Empresas aproveitam a Rio Oil e Gás para lançarem suas novas marcas

Rio Oil & Gas 2016 

painel-diretor
Nilton Mar Bartalani, da aQuamec. Foto: JCC

Outubro, 2016 – São mais 200 empresas nacionais e estrangeiras dos mais diversos segmentos produtivos da indústria de Petróleo & Gás. Com uma vasta programação, a 18ª edição da maior feira de Petróleo e Gás da América Latina, contou com a participação de empresários, autoridades governamentais, executivos, profissionais, técnicos e estudantes. Par este ano, aproveitaram a 18ª edição da maior feira de Petróleo e Gás da América Latina. A conectividade, interação, soluções e inovações com o mundo, na busca de oportunidades para novos negócios foram pautadas nos painéis. 

Uma das novas marcas presentes, alBriggs, (antes Alpina Ambiental e Alpina Briggs), pioneiras no Brasil na área de resposta a derramamento de óleo e líquidos perigosos, promoveu sua marca no evento. 

Outra marca do Grupo, é a aQuamec. Esta fechou parceria internacional estratégica no setor de logística, manutenção e montagem das motobombas Selwood (líder mundial na fabricação de bombas para os setores de tratamentos de água, saneamento, petróleo e construção civil), na América Latina. 

Segundo informações do Grupo, as empresas   aLBriggs e aQuamec, possuem mais de 30 parcerias no mercado brasileiro e contam com 60 bases operacionais distribuídas por todo continente americano. A visão ampla das empresas é sempre trazerem a tecnologia e serviços que são referências internacionais. No caso da aQuamec, sua especialidade, foca no tratamento de água, solo e efluentes. 

Para Nilton Mar Bartalani, (Engenheiro da aQuamec),   está na 18ª RIO OIL & GAS é uma oportunidade imensa para a promoção da aQuamec ao mercado internacional de Óleo e Gás. “Uma empresa que agrega e melhora nosso portfólio, em conjunto com a aLBriggs, braço do grupo, referência mundial no setor de O&G. E agora, temos uma empresa – aQuamec focada no setor no tratamento de águas, efluentes industriais e domésticos que trazem soluções para empresas de diversos setores, petroquímico, saneamento, mineração e outros”, comenta Nilton.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *