Imóveis: Alto padrão não é só tamanho

Goiânia, março, 2018 – Trabalhando novo conceito para imóveis de luxo, a Consciente Construtora e Incorporadora está entre as vencedoras da 11ª edição do Prêmio Habitação de Alto Padrão 2018. Empresa mostra em seus projetos que, ao invés de espaços maiores, qualidade de vida, localização e comodidades são prioridade na hora de escolher moradia

Decorado Gaia Consciente. Divulgação

Conhecidos por espaços muito grandes, acabamentos finos e localização privilegiada, os apartamentos de alto padrão estão vivendo uma reviravolta em seu conceito. Se no passado, o espaço e o luxo pesavam na hora de decidir pela residência dos sonhos, hoje o consumidor valoriza mais as

características que traduzem qualidade de vida.

Para o gerente comercial da Consciente Construtora e Incorporadora, Rafael Rabelo, o tamanho não é o principal fator para o cliente que procura um imóvel de alto padrão. “Nós temos plantas de apartamentos com metragens entre 120 metros quadrados e 180 metros quadrados que apresentam a mesma funcionalidade de moradias com 220 metros quadrados”, afirma.

Decordado Gaia Consciente. Divulgação

Foi trabalhando esse conceito que a Consciente conquistou, junto com outras duas empresas do ramo, o primeiro lugar na categoria ‘Construtora de Apartamentos’ na 11ª edição do Prêmio Habitação de Alto Padrão, realizado pela Agência Contato Comunicação. A premiação teve ao todo 16 categorias.

Ainda sobre essa nova visão do mercado para os empreendimentos de alto padrão, Rabelo lembra que boa localização, qualidade construtiva, acabamento e sustentabilidade são itens mais valorizados pelo cliente nos dias de hoje. “Uma planta com integração de ambientes e um residencial com um conjunto de comodidades como um pomar proporcionam mais qualidade de vida, e isso é valorizado na hora da escolha de um imóvel”, frisa.

Para mais informações acesse em www.conscienteconstrutora.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *