Leroy Merlin lança o Festival Casa de Verdade

Material de Construção 

Através de novas ferramentas digitais, rede promove período de ofertas com comunicação inovadora para o setor

A líder no varejo de materiais de construção do país, Leroy Merlin, promove, até dia 31 de agosto, em todas as 38 lojas da rede espalhadas pelo Brasil, o Festival Casa de Verdade. Durante o período, a rede terá muita variedade de itens de decoração e organização e estará com preços especiais para seus Clientes. Além disso, as lojas terão opções diferenciadas de marcas exclusivas da Leroy Merlin.

“Ligado a nossa campanha de comunicação, criamos o Festival Casa de Verdade com o objetivo de ajudar nossos Clientes e de mostrar a eles que a Leroy Merlin tem tudo que eles precisam”, afirma Carla Ramos, diretora de comunicação da Leroy Merlin Brasil.

Os Clientes ainda contam com vantagens na hora do pagamento: pagando com o cartão Celebre, é possível parcelar as compras em até 10 vezes sem juros, além da Garantia Leroy Merlin do Menor Preço*, que garante o menor valor na compra de produtos exclusivos e com melhor custo-benefício do mercado.

Omnicanal

A estratégia geral da rede mantém o Conceito Omnicanal em suas campanhas, ações comerciais e promocionais deste ano. Por isso, a Leroy Merlin está presente em diversos canais online e off-line, por meio da loja virtual com atendimento nacional, mantendo assim uma comunicação 360º. Para divulgar o Festival, a LDC, agência de publicidade e mídia da rede, preparou uma campanha digital, interativa e que investe no Canvas, nova ferramenta do Facebook, utilizando a geolocalização de Clientes e seus interesses em determinados produtos.

Com isso, a Leroy Merlin tornou-se pioneira no segmento de Home Centers a fazer uso da  ferramenta, que possui um novo formato de anúncio em tela cheia no Facebook que permite que o Cliente, ao acessar rede social, localize onde é a Leroy Merlin mais próxima e as ofertas da unidade por meio de um carrossel de imagens.

Além disso, a campanha também contará com a participação da youtuber Maddu Magalhães, que através de um vídeo mostrará como transformou, por meio da bricolagem, alguns dos ambientes da sua casa com produtos disponíveis na Leroy Merlin e como criou diversas ideias de decoração e utilização de produtos.

*Condições válidas para produtos anunciados em tabloides e similares, bem como para aquisições feitas no prazo de até 10 dias. Consulte nossas Lojas ou no site www.leroymerlin.com.br para verificar as demais condições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *