Novidades para casa: Riolax lança maior SPA em acrílico do Brasil na Expo Revestir 2018

A Riolax, uma das principais referências do país em hidromassagem, spas e ofurôs, apresenta seus lançamentos durante a 16ª edição da Expo Revestir. A feira que acontece de 13 a 16 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, é considerada a maior plataforma de negócios e vitrine de produtos do setor da América Latina.

Riolax lança maior SPA em acrílico do Brasil na Expo Revestir 2018

Março, 2018 – O grande destaque desse ano é o SPA Curie, maior SPA em acrílico do Brasil, assinado pelo designer italiano Fernando Fertonani e desenvolvido com exclusividade pela marca. Além da iluminação especial de led, usado para cromoterapia, o produto possui até 108 jatos de hidromassagem, estes divididos em jatos, mini jatos e jatos de air blower (bolhas de ar), que proporcionam uma massagem completa aos usuários. A novidade conta ainda com filtro ozonizador, tecnologia que facilita a higiene da água e permite o reuso por até um mês. Outros atributos como cascata relaxante e frigobar refrigerado com cuba em aço inox complementam o modelo, perfeito para ser instalado em varandas, coberturas, terraços, jardins ou em ambientes mais reservados dentro da casa. O SPA é automatizado, ou seja, é possível acessar todos os comandos por um aplicativo de celular, podendo escolher a iluminação, temperatura da água e a intensidade dos jatos.

As clássicas banheiras de imersão também estarão na feira. Com design atemporal e formas arredondadas, Carina e Cetus foram desenvolvidas em mármore mineral, um material natural de fácil ambientação, com superfície revestida com pigmento de alta tecnologia, que, além de obter excelente resistência física e química, também fornece proteção antibacteriana. Para completar o leque, a Boomerang, inspirada em curvas elegantes e suaves, é fabricada com revestimento interno em acrílico, estruturada em resina poliéster e reforçada com fibra de vidro, garantindo maior conforto ao usuário.

Expo Revestir 2018

Data: 13 a 16 de março

horário: 10h às 19h
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro
Stand: 2657

Riolax
www.riolax.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *