Priori, novo distribuidor LiuGong para região Sul, impõe ritmo acelerado de vendas e investimento

Empresa se estrutura com área própria, contratação e treinamento de equipe para vendas de equipamentos pesados da linha amarela

Porto Alegre, setembro de 2017 – A Priori, o mais novo distribuidor LiuGong exclusivo para o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, está acelerando suas atividades de vendas e pós-vendas dos equipamentos pesados para construção, mineração e agronegócio. A empresa já se destaca no mercado nacional: adquiriu 38 equipamentos e vendeu 26 em breve espaço de tempo, num momento quando o mercado, de um modo geral, se encontra bem tímido e em início de reaquecimento.

A Priori atua no mercado de locação de equipamentos da linha amarela desde 2010 quando adquiriu uma retroescavadeira. A partir desta, cresceu e se estabeleceu no mercado também comercializando equipamentos. Hoje é reconhecida pela excelência de qualidade nos serviços prestados em toda a região sul.

A empresa passou a comercializar toda a linha de máquinas pesadas de linha amarela da LiuGong, incluindo escavadeiras, retroescavadeiras, motoniveladoras, pás carregadeiras, tratores de esteira da Dressta, empresa do grupo LiuGong desde 2012, entre outros. Prestará também serviços de assistência técnica e revenda de peças genuínas da marca. Atualmente a empresa conta com 64 funcionários.

Entre os investimentos que já está executando, se encontra a aquisição de uma área na região de Porto Alegre para sediar a empresa, onde disporá de todo o espaço para apresentar os equipamentos e prestar os serviços de pós-vendas. Se qualificará também como autorizada dos motores Cummins para revenda e prestação de serviços, dentro do programa disponível junto à LiuGong. A empresa tem sua filial em Santa Catarina na cidade de Itajaí.

Como representante exclusivo da marca LiuGong, deixará de atuar como locadora de equipamentos multimarcas: iniciou o processo de renovação, substituindo toda sua frota de equipamentos para locação e passando a trabalhar exclusivamente com a LiuGong. Esta é uma forte prova da confiança nos equipamentos.

Segundo informado por Neuri Bertinatto, sócio da Priori, entre as contratações realizadas a partir do contrato com a LiuGong, a empresa passou a contar com um novo gerente de vendas, uma pessoa experiente e exclusiva para tratar dos editais em órgãos públicos, consultores de vendas de equipamentos, consultor de venda de peças, mecânicos, pessoal para área administrativa/financeira e também exclusiva para as entregas técnicas e manutenções preventivas. Diversos funcionários da empresa já passaram por intensivos treinamentos de vendas e pós-vendas, conhecendo todas as particularidades dos equipamentos LiuGong, ficando alinhados ao mesmo padrão de qualidade exigido pela empresa em todos os mercados mundiais onde atua. “À medida que o mercado retomar o crescimento, teremos novas contratações principalmente de equipe comercial e de atendimentos específicos para aumentar a presença na região e prestar melhor suporte aos clientes”, afirma Neuri.

Na opinião de Bruno Barsanti, vice-presidente da LiuGong Latin America, a Priori é uma grande soma para a rede de distribuidores LiuGong no País. “Desde o início de nossas conversas e negociações, a empresa se mostrou extremamente proativa na busca de oportunidades comerciais, efetivando diversas vendas, e demonstrando seriedade de seus compromissos conosco”. O mercado de vendas e locação de equipamentos de linha amarela no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina demanda o trabalho de uma empresa que tenha boas raízes na região e que esteja disposta a explorar todo o seu potencial para suprir as demandas de todas as atividades econômicas que demandam movimentação de materiais tais como de obras de infraestrutura, mineração e agronegócio.

A LiuGong, desde o início de 2016, adota a estratégia de ampliar sua rede de distribuidores pelo País para ficar mais próxima de seus clientes e das oportunidades de mercado. A empresa mantém seus investimentos em equipamentos, peças, treinamento e suporte aos distribuidores para que obtenham sucesso em suas atividades.

A Priori se junta aos outros quatro distribuidores oficiais da empresa no País: CBMaq (DF, TO e GO), Priori (RS e SC), Conterrânea (CE) e Marconi (MT e RO).

Para mais informações, por favor visite: www.liugong.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *