SIL encerra agenda de treinamentos 2017

Novembro, 2017 – Com o Básico III – “Dimensionamento”, a SIL Fios e Cabos Elétricos encerra sua agenda 2017 dos Treinamentos de Condutores Elétricos de Baixa Tensão. O encontro será no dia 25 de novembro, das 9h30 às 12h, na EVA – Escola do Varejo Anamaco (anexo ao centro universitário Uni Sant’Anna), localizada na Rua Voluntários da Pátria, 257, Bloco F, Santana, São Paulo (SP). Mas atenção: para este módulo só poderá se inscrever quem já passou pelos Básico I e Básico II.

A SIL
SIL encerra agenda de treinamentos 2017. Divulgação

Somando os três módulos, serão 15 treinamentos ao longo deste ano, apenas na EVA. Além desses, a SIL atua, ainda, em colaboração com o Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, na unidade Orlando Laviero Ferraiuolo, no Tatuapé (SP), e em lojas parceiras espalhadas pelo Brasil. Neste ano, a novidade em treinamentos ficou por conta da participação na Feira de Elétrica Leroy Merlin, promovida pela Universidade Leroy Merlin, que percorreu todo o país, passando por todas as lojas do home center. Durante a ação, foi apresentado o módulo Básico I – Condutores elétricos de baixa tensão.

Para Nelson Volyk, palestrante, gerente de engenharia de produto e coordenador dos treinamentos técnicos internos e externos da SIL, 2017 foi mais um ano bastante produtivo, com 2.450 pessoas treinadas em todas as frentes, dentre os quais eletricistas, instaladores, promotores, lojistas, construtores, estudantes, donas de casa, trabalhadores da construção civil, projetistas e engenheiros.

“Os treinamentos são prioridade na SIL pela importância que têm para os profissionais e para o mercado. Sabemos do valor de nossa contribuição para essa causa que defendemos e, por isso, seguimos à risca essa iniciativa ano após ano. Com o próximo treinamento encerramos a agenda 2017, mas já estamos pensando e elaborando a do ano que vem, bem como revisando conteúdo dos módulos, afinal o objetivo é oferecer sempre o melhor para o segmento”.

Inscreva-se!

Treinamento Condutores Elétricos de Baixa Tensão

Básico III: 25/11 (sábado), das 9h30 às 12h (apenas para quem já fez os módulos I e II)

Local: EVA – Escola do Varejo Anamaco (anexo ao centro universitário Uni Sant’Anna)

Rua Voluntários da Pátria, 257, Bloco F, Santana, São Paulo (SP)

Inscrições: Preencher o formulário no site da empresa www.sil.com.br/inscricao

Mais informações: (11) 3377.3291 (horário comercial)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *