SIL realiza treinamento na Feira de Elétrica Leroy Merlin

Nos treinamentos da empresa, os colaboradores das lojas agregam mais conhecimento sobre os Cabos FlexSil e AtoxSil

SIL
Sil realiza treinamento na Feira de Elétrica Leroy Merlin. Divulgação

Setembro, 2017 – A SIL Fios e Cabos Elétricos está participando de agosto a outubro da Feira de Elétrica Leroy Merlin, promovida pela Universidade Leroy Merlin, que percorrerá o Brasil e atingirá todas as lojas do home center. Como abordagem principal, todos recebem informações técnicas sobre os produtos que comercializam nas lojas, a forma correta de utilizá-los e seus diferenciais. O primeiro treinamento, do qual participaram colaboradores do setor elétrico das lojas da Grande São Paulo e do Interior, aconteceu na loja da Raposo Tavares, em São Paulo (SP), nos dias 15, 16 e 17 de agosto.

No espaço da SIL os treinandos vão conhecer, reciclar e tirar todas as dúvidas sobre fios, cabos e cabos flexíveis. O conteúdo apresentado é o Básico I – Condutores Elétricos de Baixa Tensão, acrescentado de parte do Básico II – Aspectos Gerais de uma Instalação Elétrica, com abordagem, principalmente, para os cabos FlexSil 750V e AtoxSil 750V, para demonstrar a diferença entre os dois.

Nelson Volyk, gerente de Engenharia de Produto da SIL e o responsável da empresa durante os treinamentos, exalta a importância da iniciativa da Leroy Merlin uma vez que o entendimento dos produtos e suas formas de instalação facilitam o correto apoio aos consumidores, além do conhecimento adquirido sobre a qualidade dos produtos SIL e o problema daqueles fora de norma encontrados no mercado e que colocam em risco a segurança de todos: “Não por outro motivo a SIL não se cansa de reforçar em todas as oportunidades a importância de se ter uma instalação elétrica bem feita e de sempre se preocupar em utilizar materiais normatizados e de qualidade. Por isso, não poderíamos ficar de fora desta grande ação com a Universidade Leroy Merlin. É uma atitude louvável em prol do consumo consciente e responsável”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *