Agricultor tem desconto de até 10 mil na compra do primeiro trator

Case IH prorroga campanha com condições especiais para abranger a época do plantio 

Até o fim do ano, os agricultores que comprarem pela primeira vez um trator da Case IH vão ter desconto de até 10 mil reais e peças grátis nas duas primeiras revisões. As condições fazem parte da campanha “Meu 1º Case IH”, prorrogada até o dia 31 de dezembro, e valem para os modelos da linha Farmall e Farmall Série A, de 60 a 130 cavalos de potência.

AGRICULTURA CASE
Agricultor pode comprar seu primeiro trator com condições especiais. Foto: Divulgação

“Estamos na época do plantio e, pela versatilidade, os tratores são usados em muitas funções, como nivelamento do solo e tracionamento de adubadeiras e plantadeiras, e, por isso, a demanda pelo equipamento deve aumentar”, explica Lauro Rezende, especialista de Marketing da Case IH.  Desde a sua criação, em abril, a campanha já teve mais de 400 unidades comercializadas, representando cerca de 50% das vendas da Case IH neste segmento.

Outro fator positivo: a cada dois agricultores que compraram um Farmall por meio da campanha um é novo cliente, que nunca tinha comprado um equipamento da marca. “Estamos apostando na fidelização desses clientes porque eles estão investindo em tecnologias que vão trazer resultados melhores e, consequentemente, a expansão dos negócios”, afirma Christian Gonzalez, diretor de Marketing para a América Latina.

Um dos novos clientes da Case IH é o hortigranjeiro Rodrigo Boff Carlos, que aproveitou a campanha para comprar um Farmall de 80 cavalos, o primeiro equipamento agrícola da família. “Antes a gente alugava o maquinário e pagava pelo serviço, que era feito por terceiros”, diz. O trator será usado no preparo da terra numa propriedade de 40 hectares em Maquiné, no Rio Grande do Sul.

Da lavoura de Rodrigo saem produtos como repolho, couve e alface, que abastecem os mercados da região. Ele acredita que, com a máquina nova, as despesas vão diminuir e os rendimentos, aumentar. Além disso, confessa que já tinha experimentado o Farmall na plantação de um amigo e gostado do conforto da cabine. “Tem ar condicionado e, para quem tem problema de coluna, o banco é uma beleza”, brinca.

Sobre a Case IH

A Case IH coloca a tecnologia ao alcance do homem do campo, oferecendo um sistema completo de produtos e serviços capazes de preparar o produtor rural para os desafios do seu dia a dia. Entre as soluções oferecidas pela marca, estão as colheitadeiras de grãos Axial-Flow, colhedoras de cana, café e algodão, além de tratores de todas as potências, pulverizadores autopropelidos e plantadeiras. Produtos que fazem da marca a melhor opção do plantio à colheita. Case IH é uma marca da CNH industrial. Mais informações podem ser encontradas no sitewww.caseih.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *