Epson inicia programa de financiamento para impressoras de grandes formatos

Até o dia 31 de março, equipamentos poderão ser adquiridos com 30% de entrada e o restante parcelado em até 12 vezes; ou locados em 24 e 36 meses

A fim de facilitar o acesso a seus produtos profissionais, a Epson, líder mundial em impressão e imagem digital, está disponibilizando um novo programa de financiamento em parceria com seus canais de distribuição de todo o Brasil. Graças à iniciativa, os equipamentos de grande formato da empresa poderão agora ser adquiridos com 30% de entrada e o restante parcelado em até 12 vezes, com juros da aquisição de 2,5% ao mês.

EPSON_SURECOLOR_ F2000
Imagem: Divulgação

Além do financiamento, existem opções de locações de máquinas através dos distribuidores. O processo de locação tem por objetivo facilitar o acesso aos equipamentos de grandes formatos sem a necessidade de o cliente mobilizar todo seu capital. A locação pode ser realizada em 24 ou 36 parcelas fixas, sem a cobrança do valor de entrada. Após o término do contrato, o cliente pode optar pela locação de um novo equipamento para atualizar seu parque tecnológico ou incluir um novo equipamento no contrato já vigente. A mensalidade do aluguel é geralmente sustentada pelo retorno de produção do equipamento, tornando a locação muito atrativa.

“Válido até 31 de março deste ano, o programa deverá aumentar as vendas de nossos produtos, por atender diversas empresas e profissionais que preferem financiar ou locar um produto. Além disso, vamos reforçar a nossa marca nesse segmento de mercado, estratégico para a companhia”, salienta Sean Máximo, gerente de produtos Epson, especialista em impressoras de grandes formatos.


Esses novos programas de financiamento contemplam todas as linhas de impressão de grandes formatos da Epson: SureColor Série F (sublimação e impressão têxtil), Stylus Pro (impressão fotográfica e prova de cor), SureColor Série S (comunicação visual) e SureColor Série T (impressão técnica para engenharia e arquitetura). Todo financiamento ou locação está sujeito a avaliação de crédito e disponibilidade de estoque. Para mais informações e detalhes sobre o programa, os interessados devem consultar um dos distribuidores autorizados no site
www.epson.com.br/ondecomprar 
 
Sobre a Epson:

A Epson do Brasil é subsidiária do grupo japonês Seiko-Epson Corporation, líder mundial em produtos de imagem e alta precisão. O grupo possui mais de 75 mil colaboradores em 97 empresas localizadas em todo o mundo. Por conta de suas tecnologias proprietárias, mundialmente, está entre as 10 companhias que mais registram patentes.

No Brasil, a Epson iniciou suas operações em 1982, em 1997 inaugurou sua fábrica em Barueri (Grande São Paulo), ocupando uma área de 19 mil m², certificada internacionalmente pela ISO 14001 e em 2014 ampliou a produção de produtos no Brasil, instalando uma fábrica no Polo Industrial de Manaus.

Pioneira no desenvolvimento de impressoras tanque de tinta comercializadas sob a marca EcoTank; a subsidiária brasileira tem como estratégia fortalecer também sua atuação no mercado B2B, por meio de seus produtos profissionais, entre eles, videoprojetores, impressoras de grande formato, scanners, rotuladoras, mini impressoras para automação comercial e robôs para automação industrial, além de projetos especiais para aeroportos e área têxtil.

Em 2015, a marca Epson completou 40 anos e para celebrar a data criou um logotipo especial com quatro cores no fundo, representando as quatro áreas em que está conduzindo seus projetos de inovação – Impressão, Projeção, Qualidade de Vida e Manufatura.

SITE: www.epson.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *