Saint-Gobain Glass leva destaques do seu portfólio para a Glass South America

Produtos poderão ser vistos aplicados em diferentes ambientes, evidenciando a versatilidade do material

A Saint-Gobain Glass, uma das maiores produtoras de vidros impressos do Brasil, participa entre os dias 08 e 11 de junho de 2016, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, da 12ª edição da Glass South America – considerado o mais importante evento do setor vidreiro da América Latina.

imagem - SAINT GOBAIN
SGG Listral K

Durante os quatro dias de feira, a Saint-Gobain Glass irá expor os seus já consagrados produtos aplicados nos mais variados ambientes. Entre eles, o SGG Listral K, mais conhecido como mini-boreal. Este vidro impresso, da linha SGG DECOR-LITE, difunde a luz de maneira perfeitamente uniforme e garante a privacidade das pessoas, permitindo a criação de ambientes suaves, íntimos e elegantes.

Encontrado nas espessuras de 3/4mm, 4mm, 7/8mm e 8mm e nas medidas 3,21m x 1,90m o SGG Listral K pode ser utilizado como opção à substituição de paredes por modernas divisórias ou portas de vidro, sem deixar de aliar beleza e estética tanto na decoração de interiores, como aplicado em móveis, boxes, pisos ou tampos de mesa. O produto pode ser beneficiado com espelhação, pintura a frio, serigrafia, espelhação, têmpera, aplicação de películas, além da laminação com resina e PVB.

Os visitantes também poderão encontrar o SGG QUADRIGLASS® – um vidro moderno, sofisticado, inspirado nas principais tendências europeias. Sua estética exibe quatro pequenos quadrados, dispostos simetricamente em uma textura suave e delicada ao fundo. Com o SGG QUADRIGLASS®, os ambientes ganham uma opção versátil de decoração, pois permite ser aplicado em boxes, pisos, divisórias e até em tampos de mesa. O produto está disponível na espessura de 7/8 mm e na dimensão de 2,20 x 1,90m.

Sobre a Saint Gobain Glass

Presente no Brasil há mais de 70 anos, a Saint-Gobain Glass acumula quase três séculos e meio de experiência e tradição na manufatura de vidros em todo o mundo. A fabricante é conhecida no cenário nacional por possuir a mais moderna tecnologia na produção e pelo investimento constante na fabricação de vidros impressos.

Os vidros produzidos pela Saint-Gobain Glass se destacam pela versatilidade e pelas inúmeras possibilidades de aplicações e beneficiamentos, como têmpera, serigrafia, pintura a frio, laminação, espelhação e até mesmo iluminado por led, agregando valor estético aos ambientes e podendo ser utilizados em projetos cada vez mais inusitados.

Com tecnologia de ponta e matérias-primas selecionadas que garantem os melhores vidros para construção civil, decoração e setor moveleiro, a unidade de vidros impressos localizada na cidade de São Vicente, em São Paulo, é detentora de grande know-how industrial e tecnológico e das certificações ISO 9001 e 14001 e OHSAS 18001.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *