Lepri amplia gama de cores do revestimento Brick Contemporâneo

A Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas, empresa que atua há cerca de 45 anos no mercado de pisos e revestimentos sustentáveis, traz ao mercado nove novos tons do Brick Contemporâneo, cerâmica inspirada nos tijolos ingleses e norte-americanos que confere toque rústico e aconchegante ao ambiente.

 Brick Contemporâneo – NOVAS CORES

Toscana: madeira acinzentada
Sardenha: cinza
Sicilia: areia
Veneto: marrom claro
Calabria: marrom claro alaranjado
Pátina Cioccolato: bege
Pátina Terracota: terracota patinado em branco
Umbria: off white
Piemonte: chumbo

LEPRI-SEQUIA
Imagem: Divulgação

De fácil aplicação, o Brick Contemporâneo pode ser assentado em amarração, escama de peixe ou alinhamento e sem rejunte. Resistente e de fácil manutenção, ele é indicado para pisos e paredes de áreas internas ou externas, fachadas residenciais e comerciais.

Além das novas tonalidades, a cerâmica Brick Contemporâneo possui em seu portfólio as cores Fóssil Ivory, Rio Vermelho, Silver, Nagoya, Tabaco e Terracota, nas medidas 7 x 23 cm e 7 x 46 cm, ambas com 1 cm de espessura e custa de R$ 188,90 a R$ 298,90, dependendo da cor.

Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas
Fundada em 1971 por José Lepri, a Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas produz pisos e revestimentos cerâmicos sustentáveis. Pioneira na reutilização de vidros de lâmpadas fluorescentes reciclados na fabricação de seus produtos, a Lepri, em prol do meio ambiente, viu a necessidade de se fazer o descarte correto deste material, para evitar que seus componentes tóxicos contaminassem o solo e os seres vivos. Com essa inovação, a empresa ainda conseguiu reduzir a temperatura de queima dos produtos, resultando na redução de emissão de poluentes e na economia de gás natural. Membro do Green Building Council, ONG que busca promover a indústria de construção sustentável no Brasil, a Lepri tem 99% de suas linhas fabricadas com materiais descartados, como vidros de telas de TVs e monitores de computadores, que passaram a ser utilizados na produção de pisos e revestimentos. Há dois anos a marca desenvolveu o uso de resíduos da produção de Louças Deca, como sobras de argila, que também foram incluídos na fabricação de seus produtos. Em 2015, o revestimento Brick Mattone Brunello conquistou o prêmio Best in Show na categoria Sustentável durante a 13ª edição Expo Revestir, a mais importante feira de arquitetura e construção da América Latina e foi exposto na Università Degli Studi di Milano, na Itália, como parte da mostra BRAZIL S/A. 

Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1.064 – Jardim Paulistano – São Paulo – SP

Tel.: (11) 3789-5050
Manobrista no local

D&D Shopping – Avenida das Nações Unidas, 12.555 – Loja 207 – Piso Térreo – Brooklin Novo – São Paulo – SP
Telefone: (11) 5506-1390

Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas em Miami
Endereço
: 201, South Biscayne Blvd

Suite 1200 – 12º walk                                                                                                                                                
Miami, FL 33131
Tel.: 1-855-592-3847

Site: www.lepri.com.br
Facebook:
www.facebook.com/lepriceramicas
Instagram:
@lepricerâmicas
Twitter:
twitter.com/lepriceramicas
Pinterest:
https://pt.pinterest.com/lepriceramicas/
LinkedIn:
www.linkedin.com/company/lepri?trk=company_logo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *