Thá Engenharia é melhor colocada do Sul do País no Ranking da Construção Civil Industrial

Liderança regional

Curitiba, 04/07/16 – A Thá Engenharia ganhou um lugar de destaque no inédito Ranking da Construção Civil Industrial, promovido pela Revista O Empreiteiro. A empresa paranaense é empresa com melhor colocação, entre as representantes no Sul do País no levantamento que reuniu construtoras a nível nacional.

O Ranking da Construção Industrial avaliou a metragem construída coberta das obras industriais concluídas ou em curso no triênio 2013-2015, considerando fábricas, shoppings centers, centros logísticos e complexos afins.

A Thá, que aparece na 17ª colocação nacional, tem entre as obras da pesquisa quatro shoppings centers (Camaçari/BA, São Luís/MA, Araçatuba/SP e Santa Maria/RS), quatro megalojas de redes varejistas (Londrina/PR, Fortaleza/CE, São Bernardo do Campo/SP e Barueri/SP), um centro de distribuição e logística e uma obra corporativa. As obras construídas pela Thá e avaliadas pela pesquisa somam 276.703m².

De acordo com o Diretor de Planejamento e Controle de Custos da Thá, Gilberto Kaminski, a pesquisa corrobora a excelência em construção que a empresa possui. “Essa pesquisa reforça não só o nosso potencial construtivo, mas também a nossa capacidade de realizar os mais diversos tipos de obras em qualquer lugar do país, como já fazemos há 120 anos, não somente nos nossos empreendimentos, mas também na construção para outras empresas”, comemora o diretor.

Mais informações acesse o site: www.thaengenharia.com.br 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *