Trevo Drywall conta com nova distribuidora no Ceará

Multiformas Design é a quinta empresa do estado a compor a rede de varejo da fabricante de drywall

A Trevo Drywall firmou um acordo de distribuição dos seus produtos – chapas e acessórios para drywall – com a Multiformas Design. Situada em Fortaleza (CE), a Multiformas é a quinta distribuidora autorizada da Trevo Drywall no Ceará – no país todo, são mais de 50.

TREVO
Pricila Correali, gerente comercial da Trevo Drywall.

“Nossa estratégia comercial baseia-se principalmente no desenvolvimento contínuo da rede de distribuidores e instaladores. Com a chegada da Multiformas, reforçamos ainda mais a presença no Nordeste, mercado-chave para a nossa operação”, afirma Pricila Correali, gerente comercial da Trevo Drywall.

Foi determinante para a escolha da Multiformas, explica Pricila, a experiência da empresa com a comercialização de produtos usados na construção a seco. “É um distribuidor caracterizado pela qualidade do portfólio e excelência na prestação de serviços. Destaque também para a sua política constante de treinamento do mercado”.

Para Aline Oliveira, gerente da Multiformas, a parceria com a Trevo Drywall ajudará na fidelização dos seus clientes. “Queremos desenvolver um trabalho que garanta aos nossos clientes o melhor resultado, tanto financeiro quanto sob o ponto de vista da qualidade”, comenta.

Única fabricante 100% brasileira de drywall e uma das principais fornecedoras de matérias-primas para a construção a seco do país, a Trevo Drywall é uma empresa investida pelo fundo Rio Bravo Nordeste. Fundada em 2008, conta com a certificação do PSQ-Drywall, instrumento subordinado ao Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQPH), do Ministério das Cidades.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *