Cidade
Agosto, 2016 – Ao contrário da interrupção emergencial, o serviço de manutenção programada é avisado com antecedência e tem o objetivo de assegurar mais qualidade no fornecimento de energia. Companhia de energia disponibiliza o Light Informa, para avisar sobre manutenção ou cancelamento de serviço.
A Light informa os locais onde ocorrerá manutenção programada, serviço diário que tem o objetivo de assegurar maior qualidade na distribuição de energia.
Ao contrário da interrupção emergencial, o serviço de manutenção, onde há o desligamento da energia, é avisado aos moradores com prazo mínimo de antecedência de 72h, a fim de evitar transtornos aos clientes e para que os técnicos da companhia atuem com segurança e eficiência.
Além das correspondências enviadas aos clientes, a Light também disponibiliza o Light Informa, que consiste no envio de informações, por SMS (mensagens de texto para o celular), com as manutenções programadas que interromperão o fornecimento para o consumidor. O serviço também permite avisar, previamente, se a manutenção será cancelada. A adesão pode ser feita por meio da Agência Virtual, no site www.light.com.br ou pelo Disque-Light Comercial, no tel: 0800-282-0120.
A Light também disponibiliza no site www.light.com.br/manutencaoprogramada as informações completas sobre todos os bairros onde serão realizadas Manutenções Programadas.
Veja abaixo alguns locais que terão manutenção programada nos dias 2, 3 e 4 de agosto.
2 DE AGOSTO
CAMPO GRANDE – Das 9h às 13h, Rua Margaridas (parte).
GUADALUPE – Das 9h às 13h, Ruas Baião Parente, Gália e Pinheiro Bittencourt (partes).
PRAÇA DA BANDEIRA – Das 9h às 13h, Ruas do Matoso e Pereira de Almeida (partes).
RAMOS – Das 14h às 17h, Ruas Aimara, Ismael da Rocha e Sargento Paulo Araújo (partes).
SANTÍSSIMO – Das 9h às 17h, Ruas Doutor Juvenal Murtinho, Jornalista Queiros Jucá, Major Brigadeiro Lysias Rodrigues, Professor José Mendonça e Rodolfo de Melo (partes).
SENADOR VASCONCELOS – Das 9h às 13h, Avenida Cesário de Melo e Travessa Margarida (partes).
3 DE AGOSTO
BRÁS DE PINA – Das 9h às 15h, Ruas Arnaldo Addor, Monsenhor Raeder e Professor Viana da Silva (partes).
CORDOVIL – Das 9h às 15h, Rua Campanário (parte).
PAVUNA – Das 8h30 às 16h30, Alamedas Ataulfo Alves, Sérgio Porto, Ruas Frei Vicente, Herculano Pinheiro e Rio do Pires (partes).
SANTA CRUZ – Das 9h às 15h, Estrada Pedra (parte).
VILA ISABEL – Das 8h30 às 15h30, Bv. Vinte e Oito de Setembro e Rua Jorge Rudge (partes).
4 DE AGOSTO
BARRA DE GUARATIBA – Das 9h às 17h, Estrada Barra de Guaratiba (parte).
DEODORO – Das 8h30 às 15h, Avenida Maquinista José Santana e Rua Bajardo Bispo de Oliveira (partes).
GUARATIBA – Das 9h às 17h, Estrada da Ilha e Largo da Ilha (partes).
IRAJÁ – Das 8h30 às 13h, Avenida Monsenhor Félix e Rua João Machado (partes).
PENHA – Das 9h às 12h, Avendia Brás de Pina (parte).
PENHA CIRCULAR – Das 9h às 12h, Ruas Antônio do Carmo, Maria do Carmo e Gonçalves dos Santos (partes).
REALENGO – Das 8h30 às 15h, Rua Peruípe (parte).
VAZ LOBO – Das 8h30 às 13h, Avenida Monsenhor Félix (parte).
VILA DA PENHA – Das 9h às 12h, Avenida Vicente de Carvalho (parte).
A Light está à disposição para eventuais esclarecimentos, por meio dos seus canais de comunicação:
– Para ocorrências de falta de luz, o ‘Light já’, envio do Código da Instalação por SMS para o nº 54448;
– Redes Sociais (twitter/lightclientes e facebook/lightclientes);
– Agências Comerciais da Light (www.light.com.br)
– Aplicativo Light Clientes para iPhone (gratuito na App Store);
– Agência Virtual (www.light.com.br);
– Chat (www.light.com.br)
– Disque-Light Emergência (0800 021 0196);
– Disque-Light Comercial (0800 282 0120).
– Disque-Light Especial (0800 285 2453) – deficientes auditivos ou problemas de fala.
Fonte: Assessoria de Imprensa Light