Light informa locais com manutenção programada

Cidade

Agosto, 2016 – Ao contrário da interrupção emergencial, o serviço de manutenção programada é avisado com antecedência e tem o objetivo de assegurar mais qualidade no fornecimento de energia. Companhia de energia disponibiliza o Light Informa, para avisar sobre manutenção ou cancelamento de serviço.

A Light informa os locais onde ocorrerá manutenção programada, serviço diário que tem o objetivo de assegurar maior qualidade na distribuição de energia.

Ao contrário da interrupção emergencial, o serviço de manutenção, onde há o desligamento da energia, é avisado aos moradores com prazo mínimo de antecedência de 72h, a fim de evitar transtornos aos clientes e para que os técnicos da companhia atuem com segurança e eficiência.

Além das correspondências enviadas aos clientes, a Light também disponibiliza o Light Informa, que consiste no envio de informações, por SMS (mensagens de texto para o celular), com as manutenções programadas que interromperão o fornecimento para o consumidor. O serviço também permite avisar, previamente, se a manutenção será cancelada. A adesão pode ser feita por meio da Agência Virtual, no site www.light.com.br ou pelo Disque-Light Comercial, no tel: 0800-282-0120.

A Light também disponibiliza no site www.light.com.br/manutencaoprogramada as informações completas sobre todos os bairros onde serão realizadas Manutenções Programadas.

Veja abaixo alguns locais que terão manutenção programada nos dias 2, 3 e 4 de agosto.

2 DE AGOSTO

​ CAMPO GRANDE – Das 9h às 13h, Rua Margaridas (parte).

GUADALUPE – Das 9h às 13h, Ruas Baião Parente, Gália e Pinheiro Bittencourt (partes).

PRAÇA DA BANDEIRA – Das 9h às 13h, Ruas do Matoso e Pereira de Almeida (partes).

RAMOS – Das 14h às 17h, Ruas Aimara, Ismael da Rocha e Sargento Paulo Araújo (partes).

SANTÍSSIMO – Das 9h às 17h, Ruas Doutor Juvenal Murtinho, Jornalista Queiros Jucá, Major Brigadeiro Lysias Rodrigues, Professor José Mendonça e Rodolfo de Melo (partes).

SENADOR VASCONCELOS – Das 9h às 13h, Avenida Cesário de Melo e Travessa Margarida (partes).

3 DE AGOSTO

BRÁS DE PINA – Das 9h às 15h, Ruas Arnaldo Addor, Monsenhor Raeder e Professor Viana da Silva (partes).

CORDOVIL – Das 9h às 15h, Rua Campanário (parte).

PAVUNA – Das 8h30 às 16h30, Alamedas Ataulfo Alves, Sérgio Porto, Ruas Frei Vicente, Herculano Pinheiro e Rio do Pires (partes).

SANTA CRUZ – Das 9h às 15h, Estrada Pedra (parte).

VILA ISABEL – Das 8h30 às 15h30, Bv. Vinte e Oito de Setembro e Rua Jorge Rudge (partes).

4 DE AGOSTO

BARRA DE GUARATIBA – Das 9h às 17h, Estrada Barra de Guaratiba (parte).

DEODORO – Das 8h30 às 15h, Avenida Maquinista José Santana e Rua Bajardo Bispo de Oliveira (partes).

GUARATIBA – Das 9h às 17h, Estrada da Ilha e Largo da Ilha (partes).

IRAJÁ – Das 8h30 às 13h, Avenida Monsenhor Félix e Rua João Machado (partes).

PENHA – Das 9h às 12h, Avendia Brás de Pina (parte).

PENHA CIRCULAR – Das 9h às 12h, Ruas Antônio do Carmo, Maria do Carmo e Gonçalves dos Santos (partes).

REALENGO – Das 8h30 às 15h, Rua Peruípe (parte).

VAZ LOBO – Das 8h30 às 13h, Avenida Monsenhor Félix (parte).

VILA DA PENHA – Das 9h às 12h, Avenida Vicente de Carvalho (parte).

A Light está à disposição para eventuais esclarecimentos, por meio dos seus canais de comunicação:

– Para ocorrências de falta de luz, o ‘Light já’, envio do Código da Instalação por SMS para o nº 54448;

– Redes Sociais (twitter/lightclientes e facebook/lightclientes);

– Agências Comerciais da Light (www.light.com.br)

– Aplicativo Light Clientes para iPhone (gratuito na App Store);

– Agência Virtual (www.light.com.br);

– Chat (www.light.com.br)

– Disque-Light Emergência (0800 021 0196);

– Disque-Light Comercial (0800 282 0120).

– Disque-Light Especial (0800 285 2453) – deficientes auditivos ou problemas de fala. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Light 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *