Pisos adequados podem fazer diferença para o melhor rendimento do atleta

Pisos e Revestimentos 

Agosto, 2016 – Sequência de saltos, movimentos bruscos, e manobras em direção ao chão – os famosos “peixinhos” no voleibol – ou choque entre os jogadores que provocam quedas. Lances comuns à prática de esportes podem resultar em contusões sérias aos atletas amadores ou de alto rendimento, riscos esses que podem ser minimizados com treinamento, uso de uniformes e equipamentos de proteção adequados.

Mas há também um importante fator que pode fazer toda a diferença para garantir mais segurança, conforto e extrema performance ao esportista, seja qual for a modalidade em questão: a escolha do piso adequado para o revestimento das quadras poliesportivas.

voley_peixinho
Voley Peixinho. Divulgação

Com sede em São Paulo, a ACE Pisos e Revestimentos, do sócio Eduardo Damaa, está há 18 anos no mercado brasileiro e foi uma das pioneiras em trazer pisos certificados e sustentáveis dos melhores fabricantes do mundo.

Agora, nos jogos no Rio de Janeiro, é responsável por mais de 25 mil m² do piso vinílico Esportivo ACE Sport M Evolution 7mm, que, por corresponder aos padrões adequados e ser homologado pelas principais federações internacionais, é o modelo que estará presente em todas as quadras de Handball e Vôlei dos jogos que serão realizados em agosto. Eduardo estará no Rio todo o tempo com sua equipe para garantir jogos tranquilos para os atletas da Handball, Vôlei, Esgrima, Boxe, Goalball e Bocha Paraolímpica.

YACM_0002.jpg I
Divulgação

O modelo Esportivo ACE Sport M Evolution é um piso vinílico esportivo de 7mm, referência histórica das principais federações esportivas internacionais, como Vôlei e Handball, presente nos jogos desde as Olimpíadas de Montreal. Garante segurança aos atletas, com alta absorção de impacto e também performance, ao contribuir para a restituição de energia em uma jogada. É aprovado pelas principais Federações Esportivas Internacionais (Classificação Europeia – P1 que cumpre com a Norma EN 14904), possui tecnologia que reduz a gravidade das lesões (dores, contusões, fraturas) resultantes de quedas e o risco de fadigas, prolongando o tempo do praticante ao esporte garantindo o conforto e segurança no esporte.

YACM_0008.jpg II OK
Divulgação

Referência neste segmento, a empresa ACE Pisos e Revestimentos é atualmente a maior importadora e distribuidora de revestimentos especiais da América Latina e traz com exclusividade para o Brasil algumas das principais marcas mundiais de pisos vinílicos que oferecem inovação, design e alta performance não só para ambientes esportivos, mas também para corporativos, hotéis,  hospitais, escolas e até para aviões e submarinos. A ACE se posiciona como referência no assunto porque oferece serviço especializado em todas as etapas, da venda à instalação, que requer treinamento específico. A empresa conta com uma equipe comercial técnica de aproximadamente 100 funcionários, sem incluir os representantes em todas as regiões brasileiras, todos treinados por especialistas internacionais. De 1998 até hoje já instalou mais de 15 milhões de m²  e crescimento de 15% ao ano.

Capacitados para atender as especificações de construtoras, arquitetos e outros profissionais a ACE possui entre seus diferenciais serviços de cortes especiais, criação de desenhos ou figuras utilizadas na composição de projetos personalizados e instalados por sua equipe. Rapidez na entrega dos pisos e na instalação também é outro fator positivo no que se refere ao cumprimento de prazos em competições esportivas. Isso é possível uma vez que a empresa possui cerca de 300 mil m² de produtos em estoque próprio.

 Sobre a ACE Pisos e Revestimentos acesse:  http://acerevestimentos.com.br/

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *