LiuGong reforça seu compromisso de investimento no Brasil

Mercado 

A LiuGong Latin America recebeu nos dias 06 e 07 de outubro a visita do Sr. Zeng Guang’an, presidente do Conselho de Administração da Guangxi LiuGong Group Co., Ltd. e da Guangxi LiuGong Machinery Co. Ltd. O Sr. Zeng reúne profundo conhecimento do setor de infraestrutura e construção na China e de diversos outros países no mundo onde a empresa atua.

mr-zeng_liugong-2ok
Mr Zeng Guang’an, presidente do Conselho de Administração da Guangxi LiuGong Group Co., Ltd. e da Guangxi LiuGong Machinery Co. Ltd.

O objetivo da visita foi conhecer a estrutura local da empresa, reafirmar o compromisso de manutenção dos investimentos no Brasil por conta das perspectivas futuras de retomada de crescimento econômico a partir de 2017 e reforçar a confiança dos distribuidores quanto ao fornecimento de equipamentos e peças, bem como serviços pós-vendas.

Um dos pontos principais da visita foi a participação na inauguração das instalações da CBMaq, o distribuidor LiuGong na região Centro-oeste do país, no dia 06. Com a presença de diplomatas da Embaixada da China, autoridades, clientes e empresários locais, além da diretoria da LiuGong Latin America e da CBMaq, anfitriões do evento, o Sr. Zeng teve a oportunidade de interagir com diversos clientes e compreender as prioridades em termos de demandas para fortalecer o crescimento da empresa no País.

As empresas chinesas, principalmente do setor de infraestrutura, construção e agronegócio, acompanham o potencial de ter no Brasil um parceiro valioso para darem sustentação às demandas na China. Acompanhando diversas notícias que são veiculadas pelas mídias nos últimos meses quanto a investimentos previstos de diversas empresas chinesas no Brasil, as missões comerciais oficiais do governo brasileiro à China com perspectivas de gerar negócios na ordem de USD 20 bilhões, e os parâmetros econômicos atuais do país, é natural que a LiuGong vislumbre a evolução de seus negócios no Brasil, dando suporte inclusive a outros países latino-americanos.

A LiuGong Machinery, principal fabricante da China de equipamento pesado de alta qualidade para construção e presente no Brasil desde 2007, está reforçando sua presença no mercado nacional com uma melhor estrutura de vendas e pós-vendas, contemplando estoque de peças, equipamentos e serviços que ficarão disponíveis a partir de sua fábrica no Brasil. A planta, que está localizada no parque industrial de Mogi Guaçu – SP, cidade localizada a 180 km de São Paulo, já conta com lotes de peças e fabricação de equipamentos que darão sustentação ao crescimento de suas vendas no Brasil e países vizinhos na América Latina.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *