ADEMI-BA promove o VII Fórum de Sustentabilidade

Evento será realizado no dia 17 de novembro com o tema “Ética no mundo dos negócios: está na hora de repensar”

Novembro, 2016 – Estão abertas as inscrições para o VII Fórum de Sustentabilidade da ADEMI-BA (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia) que será realizado no dia 17 de novembro, a partir das 14h, no Teatro Eva Herz (Livraria Cultura – Salvador Shopping). O evento terá como tema a “Ética no mundo dos negócios: está na hora de repensar” e reunirá profissionais da construção civil e incorporadoras para compartilhar práticas de referência no campo da construção sustentável, beneficiando o setor, sociedade e meio ambiente.

ademi-ba-promove-o-vii-forum-de-sustentabilidade

“A nossa ideia este ano é abordar a ética como um pilar da sustentabilidade, com uma visão diferenciada e inovadora. Queremos fazer as pessoas refletirem e se questionarem sobre o que é ético ou não no seu negócio”, explica o diretor de Gestão Sustentável da ADEMI-BA e coordenador do evento, Rafael Valente.

Para discutir esse tema tão desafiador foram convidados especialistas no assunto, entre eles o professor da Fundação Getulio Vargas (FGV) na área de sustentabilidade corporativa e seus desdobramentos, Eduardo Rosa Pedreira, trata de temas como a ética aplicada nos negócios. A palestra de abertura ficará a cargo da cantora, jornalista e gestora ambiental Carla Visi, que tratará do tema “Ética, Estética e Sustentabilidade”. Já o sócio da Deloitte, empresa de auditoria, consultoria e assessoria financeira, Ricardo Teixeira, falará sobre o “Programa de Ética & Compliance e os seus principais desafios no cenário atual”.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas através de depósito identificado em favor da ADEMI-BA, no Banco Itaú, Agência 3214, Conta Corrente 95826-0 e envio do comprovante para o email ademi@ademi-ba.com.br. O valor para associados e estudantes é R$ 20 e não associados R$ 40.

Programação

14 horas – Credenciamento

14h30 – Abertura

Luciano Muricy Fontes, presidente da Ademi-BA.

Rafael Valente, diretor de Gestão Sustentável da Ademi-BA

14h50 – Ética, estética e sustentabilidade

Carla Visi, cantora, jornalista e gestora ambiental

15h15 – Programa de Ética & Compliance e os principais desafios no cenário atual

Ricardo Teixeira, sócio da Deloitte Touche Tohmatsu.

15h55 – Ética. O que é, para que serve e por que é tão importante para o Brasil

Eduardo Rosa Pedreira, Professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV) na área de sustentabilidade corporativa e seus desdobramentos

16h55 – Debate

17h35 – Encerramento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *