CAIXA patrocina encontro de prefeitas e prefeitos eleitos do Rio de Janeiro

Financiamento

Novembro, 2016 – O banco busca identificar as necessidades dos novos gestores e oferecer soluções de acordo com a realidade do município

A Caixa Econômica Federal patrocina o 4º Encontro de Prefeitas e Prefeitos eleitos do Rio de Janeiro, que ocorre em Petrópolis (RJ), de 23 a 25 de novembro (de quarta a sexta-feira). O evento, organizado pela AEMERJ – Associação Estadual de Municípios do Rio de Janeiro, é no SESC Quitandinha.

A participação no 4º Encontro tem como objetivo marcar o início das novas gestões municipais no estado do Rio de Janeiro, que busca a troca de experiências e o diálogo entre novos gestores públicos das diferentes esferas de governo, dos setores empresariais e de serviços.

O evento tem público-alvo de 600 participantes, sendo prefeitos eleitos e reeleitos, gestores públicos e parlamentares das três esferas, além de convidados de universidades, organizações não-governamentais e de âmbito empresarial.

Representando a CAIXA, estará presente o Gerente Nacional Marcus Vinicius Rego, que participará do painel Financiamento e Oportunidades para os Municípios, quinta-feira (24) . Além disso, estavam presentes na abertura do evento representantes das Superintendências Regionais e das Gerências Executivas de Governo da CAIXA que tem vinculação com municípios do estado.

Serviço:

Local: SESC Quitandinha – Avenida Joaquim Rolla, 2 – Quitandinha (RJ)

Horário: às 17h do dia 24 (quinta-feira), no painel Financiamento e Oportunidades para os Municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *