Bosch lança ferramenta a bateria com quatro funções

Máquinas e Equipamentos 

Campinas, novembro, 2016  A Bosch apresenta ao mercado a nova furadeira/parafusadeira a bateria GSR 18 V-EC FC2 Flexiclick, que permite quatro aplicações diferentes com uma única ferramenta: furadeira, parafusadeira, parafusadeira angular e martelo, por conta dos mandris SDS-Plus, mandril angular 13 mm, mandril ½” e bit ¼”. Além de proporcionar versatilidade na execução dos trabalhos, o usuário tem ainda mais liberdade e praticidade ao manuseá-la graças a ausência de fios, bem como mais economia pelo benefício de contar com uma ferramenta com variadas funcionalidades.

lv-187380-12-p_a_gsr_18_v_ec_fc2_4_0ah_gwa_gha_gfa_gea_set_1
GSR 18 V-EC FC2 Flexiclick

O diferencial do produto é o sistema Flexiclick, uma tecnologia pioneira e exclusiva da Bosch, para uma rápida e segura troca de mandris. Outra vantagem é a agilidade para perfurações em concreto com brocas de 10 mm, sendo 4,3 vezes mais produtiva que as furadeiras de impacto a bateria convencionais. Esta nova ferramenta da Bosch também conta com luz de LED acoplada em sua base, o que facilita tarefas em ambiente com baixa luminosidade.

O produto é indicado para instaladores de sistemas de segurança, ar-condicionado, esquadrias de alumínio e calhas, marceneiros, eletricistas, montadores e demais profissionais que buscam flexibilidade. A GSR 18 V-EC FC2 Flexiclick oferece ainda mais durabilidade e autonomia devido ao motor EC sem escovas de carvão, bem como o sistema cool pack que protege a bateria contra superaquecimento, direcionando o calor para o seu exterior.

Robusta e compacta, a ferramenta pode ser utilizada em diversas superfícies, desde madeira a concreto. O equipamento também possui sistema eletrônico Eletronic Cell Protection (ECP), que protege as células da bateria contra a sobrecarga e descarga profunda, e o Eletronic Motor Protection (EMP), para evitar o superaquecimento do motor.

Multifuncionalidade com quatro opções de mandril

Para garantir mais opções de uso, a GSR 18 V-EC FC2 Flexiclick conta com quatro modelos de mandris, sendo eles: SDS-Plus com função martelo e sistema eletropneumático, direcionado para a realização de trabalhos pesados. Já para locais de difícil acesso, é indicado o mandril angular 13 mm, que proporciona mais praticidade aos usuários. Adicionalmente, o equipamento possui mandril ½” de troca rápida para brocas, o que permite aplicações diversas de até 13 mm, assim como o bit ¼”, com encaixe universal, garantindo várias possibilidades para o uso de bits.

Mais informações: www.boschferramentas.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *