CASE e Brasif inauguraram nova unidade em Jundiaí (SP) e lançam seis modelos de máquinas

Mercado

DCIM100MEDIADJI_0047.JPG
Vista aérea da Brasif – Jundiaí(SP). Foto: Arquivo Brasil

Novembro, 2016 – A Case Construction Equipment, uma das marcas líderes mundiais do setor de máquinas de construção e infraestrutura, e a concessionária Brasif Máquinas reúniram empresários do setor em Jundiaí (SP), no dia 24 de novembro, para o segundo evento de lançamento da série C de escavadeiras hidráulicas CASE e a inauguração da nova sede da concessionária no estado.

A nova unidade da Brasif Máquinas em Jundiaí tem 27 mil m² – 80% maior que a anterior – e passa a abrigar o núcleo diretivo da concessionária, que representa a CASE em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Tocantins e no Distrito Federal.

case
Linha de montagem das novas escavadeiras da CASE – Contagem-MG. Foto: Pedro Nicoli

Gustavo Avelar, CEO da Brasif Máquinas, informa que a concessionária fez investimentos com o objetivo de se firmar como um provedor de soluções para os segmentos que utilizam as máquinas de construção. “O departamento de Serviços e Suporte ao Produto foi totalmente reestruturado para elevar fortemente a experiência dos nossos clientes em relação ao nosso pós-venda”, informa Avelar.

Ele destaca que, em 2016, o investimento em treinamentos técnicos para equipe de vendas e de serviços foi 35% superior ao de 2015; para 2017, este número será 50% maior do que este ano.

Os espaços na nova unidade em Jundiaí também beneficiam o pós-venda, com o dobro de área para oficinas, maior estoque de peças, pátio de máquinas, entre outros departamentos que abrigam o total de 180 funcionários.

A nova sede da Brasif está localizada no Distrito Industrial de Jundiaí, na Avenida José Alves de Oliveira, 4.520.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *