QBE anuncia Peter Rebrin como novo CEO da QBE Brasil

A QBE anunciou hoje o nome de Peter Rebrin como novo CEO da QBE Brasil, a partir de 1º de fevereiro de 2017. Atualmente, Peter ocupa o cargo de CEO da operação da QBE em Porto Rico.

Dezembro, 2016 – Peter será responsável por liderar a equipe da QBE Brasil na execução da Estratégia de Crescimento Rentável dos Mercados Emergentes, consolidando a posição de liderança em Seguros Massificados que a QBE ocupa hoje no mercado brasileiro e dando também continuidade ao desenvolvimento do negócio de Linhas Comerciais.

Totalmente alinhado com a visão da QBE de ser a seguradora que constrói as parcerias mais fortes com seus clientes, Peter estará a frente das operações da QBE no Brasil, trabalhando em estreita colaboração com nossos clientes e parceiros de distribuição.

Alessandro Jarzynski, Chief Underwriting Officer da América Latina, comentou: “A nomeação do Peter dá início a mais um ciclo importante no desenvolvimento das operações da QBE no Brasil. Peter traz muitos anos de experiência na indústria de seguros, tanto no Brasil quanto em outros países. Peter é um dos nossos maiores talentos na Divisão de Mercados Emergentes e tenho certeza de que Peter ajudará a expandir e consolidar os negócios da QBE no país e, junto com a talentosa equipe que temos, alcançar os objetivos ambiciosos que definimos para a QBE no Brasil.”

Peter uniu-se à QBE em 2014 vindo da Zurich, onde trabalhou como CEO Regional de P&C na América Latina e Diretor de Parcerias Globais.  Ele tem uma vasta experiência em posições de liderança, estratégia e gestão.  Peter trabalhou em vários países e também ocupou vários cargos de liderança na AIG, IMCO e CIGNA no Brasil.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *