CAU/RJ promove primeira palestra de 2017 no Rio sobre uso eficiente da tabela de honorários

Atividade ocorre no dia próximo dia 30 de janeiro na sede da autarquia, na Rua Evaristo da Veiga 55, 21º andar, Centro do Rio

A calculadora da Tabela de Honorários, que pode ser acessada pelos profissionais da área no http://honorario.caubr.gov.br/auth/login, é uma ferramenta que possibilita a elaboração de orçamentos sobre todas as atividades atribuídas aos arquitetos e urbanistas (segundo a resolução nº 21/2012 do CAU/BR), a partir de informações do projeto ou do serviço a ser realizado. Para detalhar o uso da calculadora e ajudar incorporá-lo ao dia a dia desses profissionais, o Conselho de Arquitetura de Urbanismo do Rio (CAU/RJ) realiza uma palestra gratuita, em sua sede, no dia 30 de janeiro, às 12h30.

A palestra, que será a primeira do ano, integra o programa do CAU/RJ de suporte e aprimoramento da profissão. “Nossa ideia é compartilhar, cada vez mais, conhecimento seja sobre questões conceituais como sobre práticas – como é caso do uso calculadora da Tabela de Honorários. Trata-se de um recurso importante que auxilia o dia a dia dos profissionais”, afirma Jerônimo de Moraes, presidente do CAU/RJ. 

A inscrição para palestra deve ser realizada até sexta-feira (27/01) até as 17h pelo e-mail: gertec@caurj.gov.br.  A participação é gratuita, mas as vagas são restritas. Portanto é necessário aguardar o retorno por e-mail para garantir a inscrição.

Serviço:

Local: Rua Evaristo da Veiga 55, 21º andar, Cinelândia – RJ

Data: 30 de janeiro

Horário: 12h30

Inscrições: gertec@caurj.gov.br, até as 17h do dia 27 de janeiro

Site e Redes Sociais:

www.caurj.gov.br

www.facebook.com/caurjoficial

comunicacao@caurj.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *