ISG apresenta o empreendimento de luxo na Flórida com assinatura da dupla nova-iorquina Meyer Davis

FLORIDA II

A ISG – empresa especializada em comercialização, venda e soluções administrativas exclusivas para o setor imobiliário – apresenta o empreendimento de alto padrão W Fort Lauderdale. Com design arrojado o grande destaque se dá aos detalhes das 147 residências que foram cuidadosamente reinventadas. As varandas são espaçosas com as janelas do chão ao teto que proporcionam uma vista panorâmica do mar e da cidade.

FLOR I
– Janelas do piso ao teto com 2.75 metros de altura; – Vista para o Oceano Atlântico e o canal costeiro; – Portas de vidro de correr com acesso ao terraço; – Salas de estar e de jantar com acabamento completo;

E, para tornar as residências ainda mais exclusivas, a dupla nova-iorquina Will Meyer e Gray Davis, mais conhecidos como Meyer Davis foi convidada para transformar os apartamentos em um ícone de elegância. “Eles buscaram soluções inéditas e práticas para agregar valor e comodidade em longo prazo sem ostentação e o resultado é a prova de que a simplicidade gera resultados magníficos”, comenta Craig Studnicky, sócio fundador da ISG, que oferece comercialização, venda e soluções administrativas exclusivas para o setor imobiliário.

O projeto arquitetônico foi inspirado em um barco à vela e as residências foram adaptadas para oferecer um ambiente de tranquilidade e bem-estar. O W Fort Lauderdale possui piscinas nas suas áreas de lazer como alternativa aos quilômetros de areia branca típicas do sul da Flórida. Além disso, as cozinhas são integradas com exclusivos armários Italianos e bancadas de pedra polida. As suítes máster têm banheira de hidromassagem e camas exclusivas da marca W hotel. Estes e outros detalhes do W Fort Lauderdale adicionam elegância e conforto às residências.

PORT II
– Cozinha totalmente completa e integrada; – Armários de cozinha Italianos; – Bancadas de pedra polida com design arrojado; – Refrigerador e Freezer de luxo (side by side) com máquina de gelo; – Lava-louças; – Cooktop elétrico e forno gourmet embutido; – Micro-ondas embutido; – Pia embutida de aço inoxidável; – Mesa de jantar para quatro pessoas; – Lavadora e secadora de roupas; Suíte Master – Cama exclusiva W Hotels®; – NudeAudio Studio 5 com encaixe para vários aparelhos; – Estofados de alto luxo; – TV LCD de até 56 polegadas;

Mais informações: www.wfortlauderdaleresidences.com

A partir de USD $590.000

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *