JAPI Lança linha de vasos com acabamento exclusivo e apelo ecológico

Nova linha foi inspirada na beleza única e rústica dos elementos naturais

JAPI
Divulgação

Fevereiro, 2017 – A Japi, marca líder na criação de tendências em vasos decorativos, lança este mês a linha intitulada América. A nova linha de vasos da marca tem acabamento diferenciado que torna cada peça única, incluindo o apelo ecológico na fabricação.

Os vasos da linha América são fabricados com alta tecnologia, a partir de processos que misturam plásticos de engenharia e cargas minerais, como pó de madeira e de pedra. Por causa destes materiais, os vasos têm estrutura resistente que garantem uma espessura mais robusta. Além disso, esse processo confere à linha seu grande diferencial, o acabamento – inspirado na beleza rústica de elementos naturais – que faz com que cada peça tenha características únicas e sejam exclusivas.

Os vasos têm três opções de tamanho e estão disponíveis em duas cores: carvão e bronze. Podem ser utilizados como vasos ou cachepôs, em ambientes internos ou externos.

A linha de vasos América e todas as outras desta conceituada família de produtos da Japi podem ser encontradas nos principais Home Centers e Gardens do país.

Site: www.japi.com.br 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *