Cobrecom Fios e Cabos Elétricos destacará as vantagens do Display Metrocom e dos Materiais Encartelados ‘Medida Certa’, na Feicon Batimat 2017

Considerada uma das mais importantes empresas do segmento de elétrica, a Cobrecom Fios e Cabos Elétricos participará pela oitava vez do evento que acontecerá entre os dias 04 e 08 de abril no São Paulo Expo, em São Paulo, SP

Fevereiro de 2017 – Conhecida por fabricar condutores elétricos seguros, confiáveis e de muita qualidade, a Cobrecom Fios e Cabos Elétricos, apresentará na 23ª Edição da Feicon Batimat, produtos que facilitam a vida dos consumidores que necessitam comprar fios e cabos elétricos em pequenas quantidades, como os Materiais Encartelados ‘Medida Certa’ e o Display Metrocom.

De acordo com Paulo Alessandro Delgado, gerente de marketing da empresa, ambos os produtos são opções bastante econômicas para os consumidores e também são excelentes alternativas para os lojistas aumentarem suas vendas devido a venda fracionada de fios e cabos elétricos.

COBRECOM display_metrocom
Divulgação

Vale lembrar que a Cobrecom Fios e Cabos Elétricos é uma das patrocinadoras da 23ª Edição da Feicon Batimat.

Display Metrocom

O produto é recomendado para qualquer loja do varejo que tenha interesse em aumentar suas vendas ao comercializar fios e cabos elétricos de forma fracionada, ou seja, venda por metro. O produto é formado por um armazenador e expositor de carretéis e uma máquina de medir, que está em conformidade com o Inmetro.

Entre as suas vantagens estão a ampliação da margem de lucro por causa da venda fracionada; permite a venda de quantidades menores que a dos rolos; reduz a sobra de fios e cabos elétricos quando comparado ao fracionamento do rolo de 100 metros; organiza e facilita o estoque de produtos e tem baixo investimento de aquisição.

O Display Metrocom tem capacidade para 15 carretéis, pode ser usado para cabos até 10 mm², é entregue em até 30 dias e é totalmente desmontável, o que facilita o transporte. Além disso, tem fácil manutenção e garantia de um ano do fabricante.

Encartelados (2) OK
Divulgação

Materiais Encartelados “Medida Certa”

É uma opção bem econômica para quem compra, pois o consumidor pode adquirir os cabos elétricos na medida de suas necessidades. Além disso, o material permite para o lojista mais rentabilidade com a venda fracionada.

Os Materiais Encartelados ficam expostos nas lojas em Displays Expositores de forma organizada e funcional. Suas embalagens são em Blister de plástico PET e possuem informações técnicas dos produtos para facilitar o consumidor a decidir pela compra em função da aplicação.

Cada embalagem contém 15 m de Cabo Flexicom Antichama 450/750 V, nas seções nominais entre 1,5 e 6 mm² e nas cores azul, preto, vermelho e verde.

Serviço:

Feicon Batimat – 23º Salão Internacional da Construção e Arquitetura

Data: 04 à 08 de abril de 2017

Horário: Terça à Sexta: 11h às 20h; Sábado: 9h às 17h

Local: São Paulo Expo, em São Paulo, SP

Site: www.feicon.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *