Campanha da CASE sorteia retroescavadeira entre clientes

Ação faz parte das comemorações das 30 mil unidades do modelo 580 comercializadas no país

CASE OK

Fevereiro, 2017 – Está na reta final a campanha lançada pela Case Construction Equipment em comemoração ao marco de 30 mil retroescavadeiras modelo 580 já vendidas no Brasil, comemorado ao longo de 2016.

Até o dia 31 de março, os clientes que adquirirem uma retroescavadeira nova da marca concorrerão a uma unidade da 580N 4×4 cabinada. “Essas 30 mil unidades são o maior número de vendas já feito de um único modelo de máquinas de construção no Brasil”, explica Maurício Moraes, gerente de Comunicação.

A campanha começou em 2016, englobando ações comerciais e de marketing, e pode ser acompanhada nos concessionários da marca, no site www.casece.com.br, pelo Instagram caseconstructionbrasil e na página do Facebook Case Construction Equipment e em vídeos no YouTube.

“A retroescavadeira é a máquina mais versátil do segmento e a 580 sempre esteve na liderança de mercado. É uma máquina de excelente aceitação, além de ter baixo custo operacional, menor consumo de combustível do mercado, robustez, manutenção simples e de baixo custo e alto valor de revenda”, afirma Moraes.

Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradas online em www.cnhind.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *