Greenbuilding Brasil 2017 prorroga inscrições para palestrantes

Interessados poderão se inscrever até o dia 24 de fevereiro

Fevereiro, 2017 – Os profissionais do setor da construção sustentável poderão encaminhar suas propostas de palestras para a Greenbuilding Brasil Conferência Internacional e Expo 2017 agora até o dia 24 de fevereiro. As propostas selecionadas farão parte da agenda desse, que é o principal evento de construção sustentável da América Latina. O evento será realizado entre os dias 8 e 10 de agosto, no São Paulo Expo, na capital paulista.

Desde 2010, o crescimento do evento reflete a expansão da indústria da construção sustentável brasileira. Profissionais do setor da construção de todo o mundo se reunirão na Greenbuilding Brasil 2017 para participarem de três dias de seminários especiais e sessões educacionais, exposição de soluções sustentáveis e novas tecnologias, além de visitas técnicas em edifícios de destaque no mercado e de eventos de networking.

As Sessões Educacionais são palestras simultâneas apresentadas durante os três dias do evento, com conteúdo variado sobre o mercado da construção sustentável, proporcionando aos participantes, conhecimento inovador, atualizado e específico. Esse espaço é aberto à participação do mercado, mediante à apresentação de uma proposta, que será submetida à avaliação.

Os profissionais interessados em participar poderão compartilhar seus conhecimentos e experiências, apresentar seus cases de sucesso e novos empreendimentos. A seleção é realizada de forma democrática e criteriosa por profissionais qualificados do setor, o que torna o processo isento de conflitos, com conteúdo variado, atualizado e de elevado padrão técnico-científico. Na edição de 2016, a Greenbuilding Brasil reuniu 135 palestrantes nacionais e internacionais e 1400 congressistas, sendo que a qualidade dos palestrantes foi aprovada por 99% dos participantes e 98% atestaram que os temas são atuais e relevantes para o mercado.

Já participaram como palestrantes profissionais e empresas renomadas como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, a ex-senadora Marina Silva, o ex-ministro Joaquim Barbosa, o escritor e ambientalista Paul Hawken, o cientista e autor líder de estudo premiado pelo Nobel da Paz Hashem Akbari, os arquitetos Chad Coppenheim, Brandon Haw, Siegbert Zanettini, Benedito Abbud, Roberto Loeb, Edo Rocha, Vanessa Gomes, Marcio Kogan, Moema Wertheimer, entre outros.   

Para participar das Sessões Educacionais ou do processo de revisão e seleção, acesse: http://expogbcbrasil.org.br/2016/seja-um-palestrante/

Sobre a Greenbuilding Brasil Conferência Internacional e Expo – consolidado como o principal evento de construção sustentável da América Latina, a Greenbuilding Brasil reúne players nacionais e internacionais da construção sustentável para a disseminação das mais modernas tecnologias e soluções para esse mercado.

O evento é realizado pelo Greenbuilding Council Brasil (GBC Brasil), juntamente com o USGBC, entidade responsável pela maior plataforma global de transformação de mercado, que consiste em três eventos realizados em diferentes continentes (América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia).

Serviço: Greenbuilding Brasil Conferência Internacional e Expo 2017

Data: 8 a 10 de agosto de 2017

Local: São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes, 1, Parque do Estado, São Paulo)

Informações: http://expogbcbrasil.org.br/2016/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *