Current, Powered By GE, anuncia nova liderança para América Latina

Fevereiro, 2017 – A Current, powered by GE, startup de energia da GE, anuncia Pascoal Koutras como presidente para a América Latina. Entre os desafios assumidos por Pascoal estão a ampliação dos resultados estratégicos de Current, a diversificação do portfólio da companhia e também a integração de soluções de eficiência energética, como LED, energia solar e projetos digitais voltados para ambientes inteligentes.

“Nosso objetivo é trabalhar próximo aos nossos clientes para analisar de forma personalizada o consumo de energia e fornecer dados sobre padrões e necessidades para aumentar sua produtividade e torná-los mais eficientes” explica o executivo.

Em seu novo cargo, Pascoal também tem como objetivo ressaltar a importância de integrar aos novos sistemas de iluminação soluções digitais como forma de otimizar os ganhos e explorar ainda mais os benefícios proporcionados pelo uso da tecnologia LED.

Sua trajetória na companhia começou em 2015 como Diretor Geral para o México, América Central e Caribe. Na posição, liderava uma equipe distribuída por toda a região para oferecer soluções mais econômicas e eficazes com uso da tecnologia LED, tanto para projetos de iluminação industrial, pública, varejista e corporativa.

“É com extremo comprometimento que inicio uma nova etapa em Current. Chego com objetivo de fortalecer ainda mais o papel da companhia como fornecedora completa de soluções de eficiência energética, liderada por novas tecnologias e inovação”, diz Pascoal.

Brasileiro, Pascoal Koutras é formado em Engenharia Eletrônica, com especialização em Marketing e mestrado em Administração de Empresas. O executivo possui experiência profissional em gestão, vendas e marketing tendo atuado em diversos países da América Latina, como Chile, Colômbia, Panamá, Brasil e México.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *