JCB marca presença na Conexpo/Com-AGG 2017

A_HYDRADIG_110W_01.jpg OK
Hydradig 110W, a primeira escavadeira de rodas e porta ferramentas do mundo. Créditos: Divulgação JCB

Até o dia 11 de março a JCB, empresa de origem inglesa e líder mundial em vendas de retroescavadeiras e Loadall, apresentará seus mais novos produtos voltados ao setor da construção na CONEXPO-CON/AGG 2017, realizada em Las Vegas (EUA).

Juntamente com Baurna e Intermat, a CONEXPO-CON/AGG é uma das maiores e mais importantes feiras mundiais de equipamento e soluções. Nesta edição deverão passar mais de 3.800 expositores e 125.000 profissionais de mais de 150 países.

JCB
JCB 3CX Compact, uma versão 35% menor da consagrada JCB 3CX, também ideal para quem precisa trabalhar em espaços reduzidos Créditos: Divulgação JCB

No stand da marca é possível conferir a JCB Hydradig, primeira escavadeira de rodas projetada especialmente para ambientes urbanos congestionados, e os lançamentos: a retroescavadeira JCB 3CX Compact, uma versão 35% menor da consagrada JCB 3CX, também ideal para quem precisa trabalhar em espaços reduzidos; o lançamento global JCB Teleskid, uma mini carregadeira com lança telescópica; e as novas plataformas da linha JCB Access, articuladas e que permitem maior elevação.

De acordo com Alisson Brandes, diretor de vendas e marketing da JCB do Brasil, “nossa presença na Conexpo é fundamental para estarmos em sintonia com as principais tendências do mercado norte-americano, líder mundial no setor de construção, para trazer as melhores soluções em equipamento e tecnologia  adaptadas ao mercado brasileiro e Latino-americano”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *