Com recorde de público, Revitech participa da ExpoRevestir com expectativa de crescimento de 18%

Revitech na Expo Revestir
Revitech na Expo Revestir

Março, 2017Durante os dias 7 e 10 de março, a especialista em pisos vinílicos, Revitech, participou da ExpoRevestir em São Paulo no Transamérica Expo Center.  Com recorde de mais de 68 mil visitantes, a maior feira de Arquitetura e Construção da América Latina recebeu um público superior a 8% em relação à edição de 2016.

Neste ano os clientes e visitantes puderam conhecer de perto o novo conceito e proposta da atual gestão assumida no início de 2017. A nova diretoria traz novos planos e estratégias de mercado cuja expectativa de crescimento é de 18% nas vendas, através da remodelação das linhas de produtos, estreitamento do relacionamento com o cliente, rapidez e fluidez no atendimento, além do compromisso com a verdade apresentando soluções apropriadas para cada projeto “Ética, verdade e motivação – estes são os nossos princípios. Trazemos uma nova visão e estamos trabalhando arduamente para impulsionar e fortificar ainda mais nossa marca no mercado.”, destaca a gerente de marketing, Magda Paz.

Revitech na Expo Revestir
Revitech na Expo Revestir

Cliente da Revitech há mais de três anos, Marcy Ricciardi é proprietária do escritório de Arquitetura e Interiores Marcy Ricciardi, localizado em São Bernardo do Campo. A arquiteta especialista em Design de Interior esteve presente no estante e destaca a oportunidade de renovar o conhecimento e estreitar o relacionamento com seu fornecedor. “Nossa visita à Revitech firmou de uma maneira sólida a parceria que construímos ao longo desses anos. Quando o produto é Revitech, tenho certeza que o resultado será perfeito.”, finaliza Ricciardi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *