Daniel Schönfelder assume a Divisão de Materiais de Performance da BASF para a América do Sul

Março, 2017 – O negócio de Materiais de Performance da BASF para a América do Sul recebe o novo diretor, Daniel Schönfelder. Formado em Química pela Universidade Técnica de Munique, em 2001, e com PhD em Química de Polímeros pela mesma universidade, em 2004, Schönfelder se juntou à BASF e tem trabalhado particularmente em áreas relacionadas à Divisão de Materiais de Performance, sendo um especialista deste campo.

Schönfelder está na BASF há mais de 12 anos e ganhou experiência profissional nas áreas de Pesquisa, Estratégia, Marketing e Gerenciamento de Negócios. Em sua carreira na companhia, além de ter trabalhado na sede da BASF em Ludwigshafen (Alemanha), o executivo tem uma vasta experiência profissional no exterior incluindo passagens por como Bruxelas (Bélgica), Hong Kong (China), Singapura e, recentemente, foi realocado para o Brasil, onde assume o novo cargo.

A BASF acredita no potencial da América do Sul e aposta em Schönfelder como o especialista para liderar o negócio de Material de Performance na região. O executivo recebe a posição de Benoit Fricard que assume novos desafios e responsabilidades na companhia.

“Estou muito feliz de assumir a liderança de Materiais de Performance na América do Sul. Como uma área verdadeiramente estratégica para a BASF, acredito que será uma ótima oportunidade profissional e um grande desafio”, afirma o executivo. 

Maiores informações online: www.performance-materials.basf.com.

 

 

2 comentários em “Daniel Schönfelder assume a Divisão de Materiais de Performance da BASF para a América do Sul

  • 29 de novembro de 2017 em 14:00
    Permalink

    Excelente texto! Já visitei o teu site outras vezes, entretanto nunca tinha
    deixado um comentário. Coloquei teu blog nos favoritos para não perder nenhuma atualização.
    Abração!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »