JCB fecha contrato de mais de US$ 11 milhões

Rental Solutions e Services (RSS), uma das maiores locadoras do mundo, efetuou a compra de 300 geradores da nova linha JCB RS

São Paulo, abril de 2017 – A JCB Power Products, unidade de geradores da britânica JCB, conquistou sua maior ordem de exportação do ano: um contrato de mais de 11 milhões de dólares para cerca de 300 geradores JCB RS encomendados pela locadora Rental Solutions e Services (RSS), empresa responsável pelo fornecimento de energia em canteiros de obras de grandes projetos de infraestrutura e instalações petroquímicas em todo Oriente Médio.

Recém-lançada, a linha JCB RS é fabricada no Reino Unido e foi especificamente projetada para o setor global de locação. Os geradores vão desde as menores saídas de 60kVA até o máximo de 500kVA – o suficiente para alimentar 15 mil casas. Além disso, todos possuem LiveLink, sistema de telemetria que permite aos clientes o gerenciamento ativo da utilização da frota, programação de serviços e o diagnóstico remoto de falhas e procedimentos de instalação. “Após um ano de seu lançamento, a série JCB RS para locação vem sendo extremamente bem-sucedida em um mercado muito competitivo. Estamos muito satisfeitos por ter conquistado nosso maior pedido de exportação de 2017 por um dos maiores provedores de energia no Oriente Médio”, comemorou Jonathan Garnham, diretor da JCB Power Products.

As cinco primeiras unidades deste pedido já estão em operação em uma companhia de óleo e gás de Oman, atendida pelo Distribuidor JCB da região, o Muscat Overseas Group. O diretor de operações da Rental Solutions & Services (RSS), Garry McMahon, destaca: “escolhemos a JCB por oferecer a melhor gama de geradores para locação. A presença da marca em nossa região [Oriente Médio] também garante que nossos clientes saibam que estamos trabalhando com equipamentos de qualidade e fornecendo o melhor back-up possível”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *