Cozinhas Itatiaia é destaque em premiação do Instituto Mineiro de Engenharia Civil

Empresa foi eleita na categoria “Materiais e Insumos – Cozinhas e Cooktops” do prêmio “Fornecedores Destaques da Construção Civil”

AA Rodrigo Carneiro_diretor comercial da Cozinhas Itatiaia_foto Divulgacao2
Rodrigo Carneiro, diretor comercial da Cozinhas Itatiaia.Foto: Divulgação

Maio, 2017 – A Cozinhas Itatiaia, uma das maiores indústrias de móveis do país, será condecorada com o prêmio “Fornecedores Destaques da Construção Civil”, na categoria “Materiais e Insumos – Cozinhas e Cooktops”. A premiação, que está na 15ª edição, é realizada pelo Instituto Mineiro de Engenharia Civil (Imec). A cerimônia de entrega será no dia 19 de maio, às 20h30, no Minas Tênis II, em Belo Horizonte.

O prêmio homenageia engenheiros civis e dirigentes de construtoras, além das empresas fornecedoras de produtos, bens e serviços para a construção civil. A partir de uma pesquisa com cerca de 8 mil filiados ao Imec em Minas Gerais, foi avaliada a qualidade dos produtos e serviços prestados, incluindo demandas, acolhimento, experiência e especialização.

“É uma grande satisfação estar presente em uma lista que homenageia grandes nomes ligados ao setor da construção civil. Estamos sempre em busca de oferecer a nossos clientes qualidade e inovação, o que garantiu nosso destaque no mercado e nessa premiação”, afirma Rodrigo Carneiro, diretor-comercial da Cozinhas Itatiaia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *