GOL realiza ação com espelho interativo no RIOgaleão

Os viajantes que passarem pelo aeroporto neste fim de semana poderão fazer uma simulação do novo serviço de Selfie Check-in

GOl usa o reconhecimento facial para a realização do check-in no RIOgaleão. Créditos: Divulgação

São Paulo, 1º de julho de 2017 – A GOL Linhas Aéreas Inteligentes preparou uma ação especial para os viajantes que passarem pelo Aeroporto RIOgaleão neste fim de semana. Os passageiros terão seus bilhetes aéreos reconhecidos digitalmente em um totem que simula um grande espelho e, por meio de um sensor de identificação facial, poderão interagir com o equipamento.

Clientes GOL receberão informações sobre o destino, confirmação do portão de embarque e o tempo estimado até o horário do voo e clientes Diamantes também são convidados para acessar a sala VIP.

A iniciativa visa estimular os clientes a conhecerem o recém-lançado serviço de Selfie Check-in da companhia, recurso que usa o reconhecimento facial para a realização do check-in. A ferramenta já está disponível para todos os clientes da companhia, por meio do aplicativo da empresa no celular. A GOL é a primeira aérea no mundo a oferecer essa possibilidade aos passageiros, tanto em voos domésticos quanto internacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *