Granilita participa da Feiccad Jundiaí que acontecerá entre 20 e 23 de julho

A empresa que comemorou recentemente 25 anos fará sua comemoração junto aos clientes do interior paulista durante o evento e mostrará a nova identidade visual de seus catálogos, site e logomarca

São Paulo, julho de 2017 Com seus 25 anos completados recentemente, a Granilita Tintas & Revestimentos, especializada na fabricação de texturas especiais, tintas premium para diversas aplicações e outros revestimentos que são caracterizados pela qualidade e alta tecnologia, participará da 14ª Feiccad – Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração, que acontecerá entre os dias 20 e 23 de julho, no Maxi Shopping, em Jundiaí, SP.

E para essa edição do evento a empresa montará o seu estande de forma que os visitantes possam contemplar e conhecer os seus mais de 70 produtos que são distribuídos em oito diferentes linhas: Ativitá Murale, Novitá, Qualitá, Ativitá Vernice, Specialitá, Ativitá Restautro, Ativitá Autostrade e Ativitá Intonaci.

Vale lembrar que a Granilita Tintas & Revestimentos possui um selo que atesta que a empresa é Sustentável.

Além disso, a empresa coloca a qualidade de seus produtos e a satisfação de seus clientes sempre em primeiro lugar.

Recentemente a empresa realizou o revestimento externo e interno da nova sede administrativa da Sibelco, multinacional do setor de mineração, em Jarinu, SP.

Nova identidade visual

Quem visitar o estande da Granilita Tintas & Revestimentos na 14ª Feiccad também poderá conferir os novos catálogos da empresa.

Foram criados dois novos folders: um para os consumidores e outro mais técnico que é destinado às construtoras, arquitetos e engenheiros.

O ponto forte dos catálogos é a união das informações de todas as oito linhas de produtos da empresa.

Já o logo foi modernizado com o objetivo de deixar a Loba (símbolo da credibilidade da empresa) ainda mais marcante.

Novo site

Ao completar 25 anos a Granilita Tintas & Revestimentos também reformulou seu site.

Com novo projeto gráfico, o portal www.granilita.com.br ficou mais funcional, ganhou muito mais informações e ainda ficou mais moderno e dinâmico.

Com a reformulação também ficou mais fácil acessar as informações técnicas dos produtos da empresa.

Além disso, é possível conhecer diversas obras que receberam os produtos da Granilita.

No link http://granilita.com.br/wp-content/themes/tema-granilita/CatalogoColoriGranilita.pdf o consumidor pode visualizar 1.840 cores disponíveis.

Serviço:

14ª FEICCAD – Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração

Data: 20 a 23 de julho de 2017

Horário: Quinta (20/07) e Sexta (21/07) das 15h00 às 22h00; Sábado (22/07) das 12h00 às 22h00; e Domingo (23/07) das 12h00 às 20h00

Endereço: Maxi Shopping Jundiaí, Avenida Frederico Ozanan, nº 6.000, Jundiaí, SP

www.feiccad.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *