Residencial fechado em Vespasiano é a nova aposta da Gran Viver para o Vetor Norte

Inspirado na Região do Douro, em Portugal, o Gran Park Douro apresenta atributos como exclusividade, charme, inovação, segurança e maior interação entre seus moradores

Julho, 2017 – Considerado um dos destinos turísticos mais charmosos da Zona Norte de Portugal, a Região do Douro, que se destaca por suas encantadoras paisagens e construções tradicionais, foi a principal inspiração para o projeto do Residencial Fechado Gran Park Douro, da Gran Viver Urbanismo.

Gran Viver – Gran Park Douro – lazer geral. Divulgação

“Escolhemos o Vale do Douro como inspiração para o residencial uma vez que o nosso objetivo é oferecer um produto diferenciado, com itens diversificados e que, consequentemente, proporcione aconchego, exclusividade e projeção de valorização para o nosso cliente”, argumenta a diretora de Produtos da Gran Viver, Graciela Barcelos.

Localizado próximo à Linha Verde, no Vetor Norte da Região Metropolitana de Belo Horizonte, o Gran Park Douro, que está a apenas 45 minutos do centro da capital mineira, une um projeto arquitetônico inédito em Minas Gerais ao que há de mais arrojado em segurança e viver bem.

O empreendimento é marcado por um conceito arquitetônico que reúne modernidade com tradição e sofisticação. Assinado por Tomás e Johanna Anastasia, o projeto das edificações das áreas de portaria e lazer do residencial evidenciam fachadas marcantes, delineadas pelas cores branco e azul, revestimento caiado e azulejos portugueses, elementos presentes nas construções da Região do Douro.

Gran Viver – Gran Park Douro – portaria. Créditos: Divulgação

Outro diferencial do residencial é o conceito paisagístico, assinado pelo escritório Thiers Matos e Flávia Renault Paisagismo.“Thiers e Flavia viajaram especialmente a Portugal em busca de referências encantadoras para nosso residencial. Para contracenar com as fachadas predominantemente brancas, o projeto propõe espécies com cores vibrantes, como o bouganville, o lirio e o agapanto azul”, complementa Graciela Barcelos. Além disso, a cena urbana do empreendimento prevê a utilização de laranjeiras e oliveiras, que se harmonizam com uma área verde nativa,de aproximadamente 60.000m2. Pensando na harmonia desse ambiente foi previsto um cinturão verde na divisa do empreendimento para proteção e melhoria do clima para os futuros moradores.

A inovação em segurança é outro atributo que foi essencial para o projeto do Gran Park Douro, que se destaca por oferecer itens que são novidades no mercado e que proporcionarão maior segurança e comodidade aos futuros moradores: sistema de monitoramento perimetral de última geração, com cabeamento microfônico setorizado e integrado ao CFTV (Circuito Fechado de Televisão), permitindo identificar com precisão alguma tentativa de violação no perímetro do empreendimento; portaria com sistema de eclusa, que permite maior controle e identificação dos visitantes para validação de acessos, além de guarita com vidro blindado.

Na área de lazer a proposta é a modernidade. Esse ambiente apresenta espaços multiuso, como, por exemplo, o coworking que dispõe de internet Wi-Fi, e será entregue equipado com parede de escalada, mesa de sinuca e sala de estar mobiliada e com TV, além de ser integrado a um Gourmet especial.“O morador do Gran Park Douro terá à sua disposição, além de um belíssimo clube de lazer, com SPA, quadras e piscinas, um ambiente especialmente projetado para trabalhar, usufruindo do espaço de coworking”, explica a diretora de Produtos da Gran Viver.

E para quem gosta de atividades ao ar livre, o Gran Park Douro oferece um SPA integrado com piscina com raia; espaço fitness equipado e quiosque com churrasqueira acoplado às quadras poliesportiva e de tênis de saibro. Para as crianças, o residencial oferece playgroud e piscina. Outra grande novidade é um espaço especial para os animais de estimação. O empreendimento conta comum petplace, considerando o comportamento e preferências de muitos clientes na atualidade.

Estande de vendas: KM 26 da Rodovia MG 10 – Vespasiano

Outras informações: www.granviver.com.br/0800 941 6699

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *