Webinar do IPOG debaterá novas tendências e desafios na Arquitetura

Professor e aluna da instituição comandarão o evento gratuito e online, no próximo dia 19

IPOG

Outubro, 2017 – O Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) prepara mais um novo webinar para o mês de outubro, totalmente gratuito e acessível. “Tendências e Desafios: O que mudou na arquitetura?” é o tema a ser discutido pelo professor, coordenador e arquiteto Lorí Crízel e pela arquiteta Jannani Eterna, uma das responsáveis pela montagem do espaço “Lounge Café IPOG” em uma mostra de ambientes.

Para participar e acompanhar a transmissão online e ao vivo, basta preencher um formulário de inscrição na landing page do evento. Após isso, a pessoa inscrita receberá um e-mail de confirmação e o link para acompanhar o webinar que acontecerá no dia 19/10, às 16h30. Além do que já foi citado, os palestrantes também debaterão sobre o mercado da arquitetura atual, demandas e muito mais.

O que esperar?

O webinar do IPOG tem como objetivo, também, levar a qualquer público dotado de internet conteúdo inovador e de interesse profissional. Desta vez, o espectador pode esperar um bate-papo descomplicado sobre uma das áreas mais promissoras da atualidade. Além disso, os palestrantes prometem uma abordagem de experiências, dicas, relatos e novos ângulos sobre a arquitetura e o mercado de trabalho.

Este webinar é para antigos, futuros e os já profissionais da arquitetura que buscam se atualizar sobre as evoluções e transformações da área, bem como as novas tendências. Com ele será possível identificar os desafios que aparecem neste momento de modificações e atualizações e saber como empreender neste mercado e inová-lo cada vez mais.

Os palestrantes

Coordenador dos cursos de “Master em Arquitetura & Lighting” e “Design de Interiores – Ambientação e Produção do Espaço”, do IPOG, Lorí Crízel é arquiteto e urbanista pela Universidade Católica do Rio Grande do Sul e também leciona como professor substituto no curso de arquitetura da UFRJ. É coordenador do Programa de Viagens e Estudos Internacionais do IPOG e sócio-proprietário do Escritório Crízel & Uren Arquitetos Associados, detentor do Selo CREA/PR de Excelência em Projeto Arquitetônico.

Jannani Eterna é arquiteta pela PUC-Goiás e se especializou-se em “Design de Interiores – Ambientação e Produção do Espaço”, pelo IPOG. Atualmente ela trabalha à frente do escritório “Jannani Eterna Arquitetura e Design”. Neste ano, ela e Maria Laura Menezes foram as responsáveis pelo espaço temático “Lounge Café IPOG”, na mostra Morar Mais por Menos, em Goiânia.

Serviço

Evento: Webinar Tendências e Desafios: O que mudou na arquitetura?

Data: 19/10/2017

Horário: 16h30

Inscrição: http://pages.go.ipog.edu.br/webinar-tendencias-e-desafios-o-que-mudou-na-arquitetura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *