Palestra apresenta os impactos do eSocial na saúde e segurança no trabalho

Evento gratuito promovido pela FIESC e Sinduscon Joinville, em parceria com outras entidades da cidade, será no dia 27 de novembro, a partir das 9h30, na ACIJ

Novembro, 2017 – A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina – por meio do SESI/SC e em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) – promove em Joinville a palestra “Impactos do eSocial e do Fator Acidentário de Prevenção na Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho (SST)”.

Gustavo Nicolai, especialista em desenvolvimento industrial do SESI. Brasília (DF) 24.02.2016 – Foto: José Paulo Lacerda/CNI

O evento será no dia 27 de novembro, na Associação Empresarial de Joinville (Acij), a partir das 9h30. Para falar sobre o tema, o convidado é o médico do trabalho e especialista em Desenvolvimento Industrial da Unidade de Qualidade de Vida do Sesi Nacional, Gustavo Nicolai, de Belo Horizonte.

As inscrições para a palestra estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas no Sinduscon Joinville pelo telefone 3425-2288. As vagas são limitadas. O credenciamento será às 9h30 e o início da apresentação às 10 horas. Das 11h30 às 12h haverá um painel de discussão para debates e esclarecimento das dúvidas.

Auditor líder da Norma OHSAS 18001 e mestrando em Segurança e Saúde no Trabalho (SST) pela Organização Internacional do Trabalho (OIT), o médico Gustavo Nicolai atua com ênfase na liderança de equipes de saúde e segurança, gestão de custos com saúde e segurança, treinamentos, palestras sobre SST, FAT, eSocial, medicina do trabalho e auditorias de saúde e segurança.

Além disso, Nicolai tem experiência como gerente de saúde em empresas de grande porte e histórico de atuação em diferentes setores, como construção civil, automobilístico, engenharia florestal, metalúrgico, papel e celulose, petroquímico e de serviços.

Para a realização do evento, a Fiesc/Sesi e o Sinduscon Joinville contam ainda com a parceria do Serviço Social da Indústria da Construção Civil de Joinville (Seconci), Conselho das Entidades Patronais da ACIJ (Consep) e o apoio da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH Joinville).

SERVIÇO

O quê: Palestra “Impactos do eSocial e do FAP na Gestão de SST”, com Gustavo Nicolai

Quando: 27 de novembro, a partir das 9h30

Onde: Associação Empresarial de Joinville (Acij) – Avenida Aluísio Pires Condeixa, 2.550, bairro Saguaçu

Quanto: Gratuito. Vagas limitadas

Inscrições: 3425-2288 (Sinduscon Joinville)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *