Solidariedade: funcionários se unem para atender desejos de Natal de 300 crianças na Case em Sorocaba (SP)

Primeira ação ocorreu na fábrica, com a participação da Pastoral do Menor e do Bola da Vez

Dezembro, 2017 – Cerca de 500 integrantes de quatro instituições de Sorocaba participam do tradicional Natal Solidário promovido pelo Case Multiação, programa de ações sociais da Case IH e da Case Construction Equipment, marcas da CNH Industrial. A primeira ação foi realizada na quinta-feira, dia 30 de novembro, na fábrica em Sorocaba (SP).

Durante as confraternizações, funcionários e voluntários realizam os desejos de Natal escritos nas cartas enviadas pelas crianças e idosos assistidos por programas da Pastoral do Menor, Bola da Vez, Associação Amigos dos Deficientes (AMDE) e Lar São Vicente de Paulo.

As atividades do primeiro dia da 10ª edição do Natal Solidário começaram com um café da manhã, com as crianças da Pastoral do Menor e do Bola da Vez . Na sequência, o Papai Noel chegou em uma colheitadeira da Case IH e deu início às brincadeiras. Depois ocorreu o almoço com a apresentação do coral da Pastoral do Menor. A entrega dos presentes finalizou a confraternização.

“Essas ações nos dão muito orgulhos, pois todos os funcionários ficam engajados em promover o bem”, diz Tania Aparecida de Quadros, analista de Responsabilidade Social da Case IH.

Desde 2008, o Case Multiação investe em ações que incentivam a prática de esportes, o desenvolvimento cultural e a inserção social em Sorocaba e região. Mais de 2 mil crianças e adolescentes participam de projetos sociais apoiados pelo programa.

Mais ações

Cerca de 90 idosos assistidos pelo Lar São Vicente de Paulo, de Sorocaba, receberão os presentes no dia 8 dentro da própria instituição. O local acolhe idosos com mais de 60 anos que estão em situação de vulnerabilidade ou com algum tipo de enfermidade.

Já as 90 crianças da Associação Amigos dos Deficientes (AMDE) vão ganhar os presentes no dia 11, também dentro da própria instituição. A entidade tem caráter assistencial, sem fins lucrativos, e é mantenedora do Centro de Excelência em Autismo, prestando atendimento terapêutico especializado para pacientes com Transtorno do Espectro Autismo.

 Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradas online em www.cnhind.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *