Travelers Seguros expande presença no mercado de seguros para construção civil no Brasil

Fevereiro, 2018 –  A Travelers ampliou sua presença na indústria de engenharia, infraestrutura e construção em 2017, ao estabelecer parcerias com corretoras especializadas em grandes projetos de construção. Em um ano em que o setor de construção civil apresentou decréscimo de mais de 6%, de acordo com a Câmara Brasileira da Indústria de Construção (CBIC), essa expansão só foi possível devido à sólida expertise da seguradora com produtos e serviços específicos para esta indústria.

Uma das corretoras parceiras da Travelers em 2017 foi a EUROAMERICA. Juntas, as companhias fecharam mais de 60 negócios em 12 meses, 11 deles diretamente ligados à infraestrutura.

“Contar com a Travelers na oferta de soluções de seguros foi fundamental para garantir a concretização de bons acordos. Estamos confiantes no avanço de negócios e oportunidades neste novo ano que se inicia”, afirma Robert Sarkis, responsável pela área de engenharia e infraestrutura da EUROAMERICA.

Para o ano de 2018, a Secretaria Geral da Presidência da República anunciou o Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) no qual estão previstos aproximadamente R$ 132 bilhões de investimentos na construção civil, principalmente no setor de transportes, como rodovias e aeroportos.

“Com a previsão de um ano agitado para a indústria de construção civil, estamos ansiosos para trabalhar ainda mais com a EUROAMERICA e com outras corretoras em projetos robustos e de qualidade”, afirma Leonardo Semenovitch, diretor presidente da Travelers no Brasil.

A Travelers oferece coberturas sob medida para empresas que ajudam a fomentar a infraestrutura do País, com especialização nos setores de energias renováveis, construção, educacional, hospitalar e de saneamento. A empresa investe constantemente no relacionamento com os corretores e na implementação de inovações tecnológicas para continuar expandindo sua presença no Brasil.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *