Construtalk BH: MRV Engenharia promove encontro sobre tecnologia e inovação na indústria da construção

Abril, 2018 – No dia 24 de abril, das 13h às 20h30, Belo Horizonte (MG) receberá a 1ª edição em 2018 do Construtalk BH, evento itinerante realizado pelo  Buildin, que vai tratar das principais inovações da indústria da construção. O encontro, que conta com organização e patrocínio da MRV Engenharia, acontecerá no Órbi Conecta, um espaço colaborativo de fomento à inovação e ao empreendedorismo, fundando pela MRV, Localiza e Banco Inter.

O evento tratará das principais inovações e tecnologias que impactam o setor da construção, como impressão 3D, IoT, BIM, realidade virtual, inteligência artificial, machine learning, robótica e blockchain. Voltado para gestores de construtoras e incorporadoras, empreendedores, arquitetos, investidores, estudantes e profissionais da área, o Construtalk BH terá como palestrante principal Rubens Menin, fundador e presidente do conselho de administração da MRV. O empresário compartilhará com o público as boas práticas do ecossistema de inovação da construção em Israel, além de mostrar como sua companhia tem se posicionado em relação à inovação no setor.

Outros palestrantes de destaque já confirmados na Construtalk BH são Anielle Guedes, fundadora da Urban 3D e NEXT Consulting; Alexandre Lafer Frankel, CEO da Vitacon; Gláucia Alves da Costa, superintendente de excelência e inovação da Andrade Gutierrez; Bruno Loreto, head da Construtech Ventures; e, Tiago Alves, CEO da Sunew. Além disso, dez construtechs terão espaço para realização de pitch no evento.

Encerrando esta edição, Rafael Menin, CEO da MRV, participará do debate sobre o novo cenário da construção brasileira com a revolução tecnológica, juntamente com Ana Burcharth, professora do núcleo de inovação e empreendedorismo da Fundação Dom Cabral; Juliano Alves Pinto, Líder do Projeto Diplomacia da Inovação e Pedro Menezes, um dos idealizadores do Órbi Conecta e empreendedor do Ecossistema San Pedro Valley.

A Construtalk BH é uma realização da Buildin com correalização do Órbi Conecta.

Construtalk BH – powered by MRV

Data: 24 de abril de 2018

Horário: 13h às 20h30

Local: no Órbi Conecta (Av. Pres. Antônio Carlos, 681 – Lagoinha).

Para mais informação: https://conteudo.buildin.com.br/construtalk-bh

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *