Clima quente nas eleições de SP 2024: DATENA atinge Pablo Marçal com cadeira “pedagógica” durante debate na TV Cultura

O provocador e candidato ao cargo de Prefeito da cidade de São Paulo, Pablo Marçal, foi agredido durante debate na TV Cultura do Estado de São Paulo neste domingo(16), após se meter numa confusão com o também candidato ao cargo de Prefeito da capital paulista, o apresentador de TV, José Datena.

O Site Uol detalhou o tumulto: 

O que aconteceu
Datena se aproximou do púlpito de Marçal e bateu nele com uma cadeira. O debate foi para intervalo imediatamente.

A tensão entre os dois começou no segundo bloco, quando Marçal afirmou que Datena assediou uma mulher. Datena deveria questionar Marçal, mas disse que preferiu se reservar “o direito de não perguntar nada para o Pablo Marçal, porque até agora ele subverteu toda perspectiva desses debates”. Ao responder, Marçal chamou o apresentador de “Dapena” e disse que ele deveria pedir perdão às mulheres. “Eu quero saber se você tocou na vagina dela como é que foi essa questão de assédio sexual”… – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/eleicoes/2024/09/15/datena-agride-marcal-na-tv-cultura-e-interrompe-debate.htm?cmpid=copiaecola.

Datena então disse que foi um tema que gerou “grande problema para a minha família”. “Foi uma acusação e a polícia não viu prova nenhuma, nem o Ministério Público, que arquivou o processo. A pessoa que me acusou se retratou publicamente em cartório, pediu desculpas.”

Em novo confronto entre os dois no quarto bloco, Marçal provocou Datena ao perguntar sobre quando o tucano iria deixar a disputa eleitoral. O apresentador, no entanto, acabou voltando à acusação de assédio. Ele disse que não havia provas do assédio e que o assunto “chegou a provocar a morte da minha sogra por calúnia e difamação, depois de três AVCs”. Em seguida, lembrou que Marçal foi condenado pela Justiça. “Todos n… – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/eleicoes/2024/09/15/datena-agride-marcal-na-tv-cultura-e-interrompe-debate.htm?cmpid=copiaecola. (Matéria UOL)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *