Tintas MC conquista dois prêmios em dois meses: Melhor Loja de Tintas do Brasil e Top 25 Franchising

Há 60 anos no mercado, a Tintas MC tem 230 lojas em 14 Estados

A Tintas MC, maior rede de lojas de tintas da América do Sul, recebeu duas importantes premiações: A Melhor Loja de Tintas do Brasil, pelo terceiro ano consecutivo, e o TOP 25 do Franchising Brasileiro. Para a diretora de marketing da rede, Flávia Sá, receber duas premiações em dois meses coroam todo trabalho da empresa, que há 60 anos desenvolve um relacionamento sólido com o cliente final, pintores e seus franqueados.

O Prêmio “Melhor Loja de Tintas do Brasil” foi concedido pela Agnelo Editora, e a rede foi escolhida por meio de votação. Foram 807 pintores (as) profissionais de todo país, que de 05 a 16 de agosto, responderam a pesquisa e votaram de forma on-line.

“Nós trabalhamos diariamente tendo o pintor em nosso DNA, visando sempre oferecer o melhor atendimento, os melhores produtos e estimular cada vez mais o desenvolvimento da categoria”, diz Flávia.

O “Top 25 do Franchising Brasileiro” foi conquistado pela primeira vez. Concedido pelo Grupo Bittencourt, referência em consultoria para o desenvolvimento, expansão e gestão de redes de negócios e franquias, o prêmio coloca a Tintas MC em uma seleta lista de franquias do país.

Neste ano, o Grupo Bittencourt alinhou o tema do evento “IMPACTAR E ESCALAR: A Jornada das Empresas Ousadas”, ao prêmio. Assim, reconheceu as franqueadoras que se destacaram pela capacidade de promover transformações significativas em seus mercados, impactando positivamente a relação com consumidores, franqueados, comunidades e fornecedores.

O processo de seleção começa com uma pesquisa aberta a todo o mercado de franquias, na qual as empresas compartilham suas práticas e estratégias. As respostas são avaliadas por um comitê de especialistas que considera o impacto das iniciativas na evolução dos negócios e na adaptação ao cenário competitivo, reconhecendo as que ousaram transformar seus mercados e impactar seus setores. Neste ano, 121 franqueadoras participaram, demonstrando como estão se preparando para os desafios do futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *