JCB apresenta novo site Global direcionado a Distribuidores e clientes

Com foco em acessibilidade e navegação, empresa desenvolve plataforma com conteúdo específico para todas as regiões atendidas

JCB

São Paulo, março de 2017 – Líder mundial na venda de máquinas retroescavadeiras e Loadall, a JCB reformulou completamente seu site, tornando-o ainda mais intuitivo. Atendendo a todas as necessidades do universo online, a nova plataforma traz um conteúdo direcionado e exclusivo a todas regiões atendidas pela empresa, além de um novo layout focado em aprimorar a experiência de seus visitantes, garantir melhor navegabilidade e acesso. A expectativa é que o crescimento de visitantes chegue à 30% em relação ao ano anterior.

Com cores vibrantes, alinhado à identidade da marca e ao seu característico amarelo JCB, o site oferece maior conectividade, acesso às informações sobre os produtos e soluções JCB, Distribuidores, principais notícias, além de  apresentar uma sessão dedicada à Mídias Sociais e permitir ao visitante o compartilhamento do conteúdo disponível.

Entre as facilidades da nova plataforma, destaque para a dinamização e aumento do conteúdo audiovisual: agora o visitante encontra mais vídeos, imagens e demonstrações dos produtos JCB.

Outro diferencial refere-se à comunicação com a marca. O novo site oferece um canal de interação direto entre JCB, clientes, visitantes e interessados em conhecer melhor os produtos e soluções da empresa. Processos como a busca pelo Distribuidor mais próximo, a solicitação de cotações, contatos e informações técnicas do portfólio JCB estão agora muito mais fáceis e dinâmicos.

Para saber mais, acesse o endereço da JCB do Brasil: www.jcbbrasil.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *