Da Redação
Rio, Janeiro, 2018 – Já condenado pela mídia de Rádio e TV, diga-se, o suposto mercado(grupos “meia dúzia) de especuladores empresariais internacionais e alguns representantes nacionais, o ex – presidente Lula pode sair hoje do TRF-4(Rio Grande do Sul), mais perto do Palácio do Planalto. Entretanto, também pode sair condenado.
Mesmo condenado, Lula deve crescer nas pesquisas de intenção de voto para as eleições presidenciais de 2018. Infelizmente nenhum candidato até agora tem capacidade de derrotar o ex presidente petista.São vários fatores que explicam este quadro favorável ao petista: 1) Adesão do povo; 2)Seletividade nas prisões da Operação Lava Jato; 3) Ninguém do PSDB preso ou punido – casos de corrupção no partido são inúmeros; 4) Popularidade internacional do ex-presidente Lula; 5) Governo Temer impopular, fraco e incapaz de fazer o Brasil a ter reconhecimento internacional; 6) Desemprego alto; 7) Quebra do Conteúdo local feita pelo presidente Temer – diga-se Petrobras; 8) Corrupção generalizada nas várias esferas do poder público nacional; 9) O Brasil continua sem grandes investimentos internacionais; 10) Nova política do BNDES não ajuda os investimentos no país – retração do investimentos do BNDES aumento em 23%; 11) Candidatos ao Palácio Planalto não possuem popularidade suficiente para derrotar Lula nas eleições de 2018.
Erros da direita brasileira, pode- se dizer que tem sido o grande trunfo da esquerda. Basta olharmos nas ruas de Porto Alegre, o tamanho dos movimentos da direita – MBL, ação pífia. A pagação de mico do presidente Temer em tentar colocar a condenada pela justiça do trabalho Crisitane Brasil, como Ministra do Trabalho afasta mais o povo do seu governo fraco e inseguro E o outro ponto, é a classe média brasileira que bateu panela e agora prefere fugir para um EUA – Donald Trump irresponsável, racista e estúpido do que ajudar a fazer um novo Brasil.
Pergunta para os internautas: Quem inventou a Dilma e o Temer?